A Câmara Municipal de Almeirim (CMA), em parceria com a Movalmeirim – Associação Comercial e Empresarial do Concelho de Almeirim, volta este ano a promover a campanha ’5 Val€ o Dobro’, que pretende potenciar, incentivar e dinamizar o comércio local na época natalícia no concelho.

A partir de 15 de Novembro, a campanha vai emitir 8 mil vales de compras que atingem um volume de negócios dos comerciantes locais de 80 mil euros. A autarquia vai investir um total de 40 mil euros, dobrando o investimento de 2020.

Na prática o vale de compras custa cinco euros ao consumidor, que depois tem o valor de 10 euros para usar no comércio local do concelho de Almeirim. Cada contribuinte pode adquirir até um máximo de cinco vales, que podem ser encontrados no Espaço do Cidadão/tesouraria da Câmara Municipal e no Posto de Turismo junto à Arena d`Almeirim

Os comerciantes que pretendem fazer parte da rede deste incentivo por parte da autarquia, devem aderir à campanha pessoalmente no Balcão Único de Atendimento da CMA ou através do envio do formulário disponível aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Leia também...

Músico dos Santos & Pecadores morre vítima de acidente de trabalho em Tremez

Rui Martins, um dos músicos da banda Santos & Pecadores, morreu na…

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

Homem morre esmagado em acidente de trabalho em Alpiarça

Um homem morreu num acidente de trabalho, esmagado por uma máquina de…

Morreu Asdrúbal, figura de Santarém

Asdrúbal, figura icónica e popular de Santarém, faleceu na madrugada deste domingo,…