A Câmara Municipal de Azambuja prevê investir cerca de 330 mil euros numa empreitada de conservação e beneficiação de várias estradas do concelho.

Em comunicado, a Câmara de Azambuja refere que a intervenção já teve início na aldeia de Arrifana, com a pavimentação de grande parte dos arruamentos da localidade.

Esta intervenção para a conservação e beneficiação de estradas no concelho tem um prazo programado até 120 dias e representa um investimento municipal de cerca de 330 mil euros.

Leia também...

“Aumentar os níveis de certificação é a forma da região se valorizar”

Fotos: Gonçalo Villaverde A pandemia não parou os Vinhos do Tejo: o número de vinhos certificados pela Comissão Vitivinícola Regional do Tejo (CVR Tejo)…

Jovens da Chamusca recriam Gil Vicente em peça de teatro ensaiada em tempo de confinamento

Os jovens da Chamusca que integram o projecto Oficina de Artes “Ap’Arte”, da Associação Artes do Avesso, apoiada pelo Município, estrearam no dia 19…

Tancos: Implicação da Judiciária Militar e GNR conhecida pouco tempo após achamento das armas

Um ofício da PJ no inquérito de Tancos indica que, em 7 de Novembro de 2017, a Procuradoria-Geral da República soube da denúncia anónima…

PCP questiona governo sobre falta de efectivos na GNR de Benavente

O deputado António Filipe, eleito do PCP pelo distrito de Santarém questionou, na segunda-feira, 28 de Julho, o governo sobre quais as medidas que…