Câmara de Azambuja prepara dois pavilhões para fazer face ao surto

A Câmara Municipal de Azambuja anunciou que está a preparar dois pavilhões, com capacidade para acolher cerca de 150 pessoas, na eventualidade de serem necessários para fazer face ao surto da covid-19.

Os pavilhões em questão são o Pavilhão Municipal de Azambuja e o pavilhão da Casa do Povo de Aveiras de Cima, refere a autarquia, em comunicado. O Pavilhão Municipal de Azambuja, situado naquela vila, tem capacidade para receber 100 pessoas, sendo que as camas que ali vão ser instaladas foram cedidas pelo Centro Social e Paroquial de Aveiras de Cima.

“A autarquia está a diligenciar a questão dos lençóis e dos cobertores”, explica a nota.

Já no caso do pavilhão da Casa do Povo, tem capacidade para acolher 50 pessoas, tendo sido as camas e as roupas instaladas em parceria com Cruz Vermelha Portuguesa e com a delegação local de Aveiras de Cima.

“Desejando o melhor desfecho para a actual situação e que estes equipamentos não venham a ser necessários, o município de Azambuja, em colaboração com todos os parceiros, prepara a resposta a um eventual cenário de surto”, ressalva a autarquia.

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS

ADICIONAR COMENTÁRIOS

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *