A Câmara Municipal de Santarém tem, desde o passado dia 25 de Agosto, um concurso aberto para ocupação de 20 postos de trabalho nas carreiras/categorias de Assistente Operacional e de Técnico Superior.
O Aviso de abertura do Concurso foi publicado no dia 25 de Agosto no Diário da República (pode ver aqui) e os interessados têm 10 dias úteis para se candidatarem, ou seja, até dia 8 de Setembro.
O mesmo concurso foi também publicado ontem, dia 26 de Agosto, na BEP – Bolsa de Emprego Público e no Portal do Município de Santarém.
De acordo com o anúncio publicado, o Município de Santarém pretende contratar para o Departamento de Ambiente, Sustentabilidade e Espaço Público, 1 Engenheiro Civil, 1 Engenheiro Electrotécnico, 1 Assistente Técnico (área de Ambiente – sensibilização e animação ambiental) e 1 Assistente Técnico para Gestão Ambiental.
Para o Departamento de Gestão Territorial e Planeamento, estão abertos concursos para 1 Engenheiro Civil, 1 Arquitecto, 1 técnico de Arquivo e 1 técnico superior de Planeamento.
Para o Departamento de Administração e Finanças são necessários 5 vigilantes, 1 Contabilista e 1 Solicitador ou técnico em Gestão Pública.
Ainda para o Departamento de Educação, Cultura e Desenvolvimento Social, há vagas para 1 Arqueólogo, 1 Psicólogo, um técnico superior de Turismo e outro de Som e Imagem e um assistente técnico para a área do Turismo.
Os interessados devem enviar a candidatura para o e-mail: geral@cm-santarem.pt ou por correio registado com aviso de recepção para a seguinte morada: Câmara Municipal de Santarém, Praça do Município, 2005-245 Santarém.
Para quaisquer esclarecimentos, os candidatos devem consultar a Divisão de Recursos Humanos, através de contacto telefónico: 243304203 ou do endereço de e-mail: rrhumanos@cm-santarem.pt.