A Câmara Municipal de Santarém foi absolvida de todos os pedidos formulados pela Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa, num processo que reclamava o pagamento de uma dívida de mais de 225 mil euros.

A Entidade Regional de Turismo de Lisboa, interpôs uma acção contra o Município, no Tribunal Administrativo e Fiscal de Leiria, em 2014, mas em causa estava uma deliberação camarária de 20 de Dezembro 2001, que determinava a atribuição de um subsídio à extinta Região de Turismo do Ribatejo para ajudar a comparticipar a empreitada de requalificação da Casa do Campino.

O Tribunal considerou que a Câmara de Santarém não é devedora de qualquer quantia peticionada nos autos, que ascendia aos 225.628,56 euros, podendo ainda a Entidade Regional do Turismo da Região de Lisboa recorrer desta decisão.

Leia também...

Município de Santarém assinala Dia Mundial da Saúde com sessão evocativa no ISLA Campus

No âmbito das comemorações do Dia Mundial da Saúde, o Município de Santarém organizou uma sessão evocativa “Saúde para Todos” na quarta-feira, 19 de…

@WindFamily escolheu Santarém para viver após três anos a viajar pelo mundo

A família @WindFamily viajou pelo mundo de barco durante três anos e estão em Santarém a viver há cerca de um mês. @WindFamily é…

Feira Medieval em Alcoentre dias 29 e 30 comemora 505 anos do Foral Novo

A freguesia de Alcoentre prepara a sua 2ª edição da Feira Medieval, a decorrer entre os dias 29 e 30 de Setembro, inserida nas comemorações dos 505 anos do Foral Novo de Alcoentre, que terá lugar no…

Chamusca lança rede local para confecção artesanal de máscaras em tecido

A Câmara Municipal da Chamusca lançou o apelo a toda a comunidade do concelho para colaborar na confecção de máscaras em tecido, para uso…