A Câmara Municipal de Santarém foi absolvida de todos os pedidos formulados pela Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa, num processo que reclamava o pagamento de uma dívida de mais de 225 mil euros.

A Entidade Regional de Turismo de Lisboa, interpôs uma acção contra o Município, no Tribunal Administrativo e Fiscal de Leiria, em 2014, mas em causa estava uma deliberação camarária de 20 de Dezembro 2001, que determinava a atribuição de um subsídio à extinta Região de Turismo do Ribatejo para ajudar a comparticipar a empreitada de requalificação da Casa do Campino.

O Tribunal considerou que a Câmara de Santarém não é devedora de qualquer quantia peticionada nos autos, que ascendia aos 225.628,56 euros, podendo ainda a Entidade Regional do Turismo da Região de Lisboa recorrer desta decisão.

Leia também...

Câmara da Golegã confirma buscas no âmbito da operação “Tutti Frutti”

O presidente da Câmara da Golegã disse que agentes da Polícia Judiciária e do Ministério Público estiveram ontem no município, no âmbito da operação…

É o que temos…

Inicio de 2023. Subida de preços e do custo de vida. Do pão, do café, do gás, dos transportes, das comunicações… É um aumento…

“Cada vez mais Agroglobal”

Já começou a contagem decrescente para a Agroglobal 2023. Uma edição renovada que aposta numa nova localização: este ano o ponto de encontro, entre…

Rancho da Fajarda impedido de votar nas autárquicas

O Rancho Folclórico da Fajarda vai marcar presença no Festival Lusófono de Bruxelas, nos dias 10 a 12 de Outubro, representando “com enorme honra…