Foi aprovado na reunião de Câmara de segunda-feira, dia 18 de Fevereiro, o Protocolo de Cedência de Direito de Superfície do campo de futebol do Clube Desportivo Amiense, para a substituição do relvado sintético.

Este acordo visa uma intervenção no campo de futebol, orçamentada em mais 300 mil euros por parte do Município de Santarém, dotando esse equipamento de instalações dignas e adequadas à prática desportiva, nomeadamente com a aplicação de um novo piso, bem como a melhoria dos sistemas de drenagem e de rega.

De referir que, a construção do campo, configura para as freguesias de Abrã e de Amiais de Baixo, para o Clube Local e para a globalidade dos clubes e associações desportivas das freguesias e localidades vizinhas, uma obra de inegável e primordial interesse.

Leia também...

Verbas para a construção da residência de estudantes em Rio Maior aprovada no Parlamento

O Parlamento aprovou na terça-feira, 4 de Fevereiro, a dotação das verbas necessárias no Orçamento de Estado (OE) para 2020, para o lançamento da…

Estrada Nacional 114 já reabriu à circulação

A Infraestruturas de Portugal reabriu de forma condicionada a Estrada Nacional 114, em Santarém, no sentido descendente e interditado a veículos pesados. A reabertura…

Trabalhadores da Rodoviária do Tejo em protesto para exigir fim do lay-off

A direcção regional de Santarém do STRUP/FECTRANS realiza esta quarta-feira, 8 de Julho, desde as 10h30, uma concentração para exigir o fim do lay-off…

Homem residente em Rio Maior condenado a 18 anos por homicídio

O Tribunal de Leiria condenou, no dia 9 de Abril, a 18 anos de prisão o homem que matou o ex-sogro numa escola da…