Foi aprovado na reunião de Câmara de segunda-feira, dia 18 de Fevereiro, o Protocolo de Cedência de Direito de Superfície do campo de futebol do Clube Desportivo Amiense, para a substituição do relvado sintético.

Este acordo visa uma intervenção no campo de futebol, orçamentada em mais 300 mil euros por parte do Município de Santarém, dotando esse equipamento de instalações dignas e adequadas à prática desportiva, nomeadamente com a aplicação de um novo piso, bem como a melhoria dos sistemas de drenagem e de rega.

De referir que, a construção do campo, configura para as freguesias de Abrã e de Amiais de Baixo, para o Clube Local e para a globalidade dos clubes e associações desportivas das freguesias e localidades vizinhas, uma obra de inegável e primordial interesse.

Leia também...

Serviço de Atendimento Complementar de S. Domingos muda-se para o Centro de Saúde de S. Bento

O Serviço de Atendimento Complementar de Santarém que tem funcionado no Centro de Saúde de S. Domingos, vai passar a funcionar no Centro de…

Distrito de Santarém em risco muito elevado de exposição aos raios UV

Quase todo o país está esta terça-feira, 6 de Agosto, em risco muito elevado de exposição à radiação ultravioleta (UV), Santarém é um dos…

Delegado regional de saúde rejeita cordão sanitário em Azambuja

 A implementação de um cordão sanitário no concelho de Azambuja, “não faz qualquer sentido”, afirmou o delegado regional de saúde, defendendo que basta o…

Nove homens detidos por furto de 1.500 quilos de cortiça

Nove homens, com idades entre os 30 e os 51 anos, foram hoje detidos pelo furto de 1.500 quilos de cortiça, no âmbito de…