A Câmara de Santarém vai realizar uma hasta pública, no dia 13 de Abril, pelas 09h30, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, para arrendamento comercial da Cafetaria “Moinho de Fau”, na Avenida Madre Andaluz, no Sacapeito, em Santarém.

Segundo a autarquia, o valor base de procedimento é de 300 euros mensais, ao qual acresce IVA à taxa legal. Após a abertura de propostas, o direito de exploração da cafetaria é adjudicado, provisoriamente, ao interessado que apresente a proposta mais vantajosa, segundo os critérios constantes no artigo 11.º do programa do procedimento.

Os candidatos devem elaborar as propostas, de acordo com os artigos 7.º e 8.º do respetivo Programa do Procedimento, e entregá-las até às 16h30 do dia 11 de Abril de 2022, na Divisão de Finanças – Secção de Património, da Câmara de Santarém.

As propostas devem ser apresentadas em subscrito fechado, identificando-se no exterior do mesmo a designação do presente procedimento e a identificação do proponente, devendo estas ser dirigidas à Comissão da hasta pública e endereçadas ao Departamento de Administração e Finanças/Divisão de Finanças/Secção de Património do Município de Santarém, Praça do Município 2005 – 245 Santarém.

O Programa do Procedimento e o Caderno de Encargos está disponível na Divisão de Finanças – Secção de Património, todos os dias úteis das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 16h30, até à data e hora limite da entrega das propostas, bem como na página do município: https://www.cm-santarem.pt/apoio-ao-municipe/editais-avisos .

A Cafetaria “Moinho de Fau” é composta por piso térreo para serviços de apoio ao espaço de esplanada, primeiro piso, destinado a área de bar, instalações sanitárias (homens, mulheres e portadores de deficiência) e esplanada exterior, destinando-se, exclusivamente, a estabelecimento de bebidas – Cafetaria com serviços de esplanada.

Leia também...

Músico dos Santos & Pecadores morre vítima de acidente de trabalho em Tremez

Rui Martins, um dos músicos da banda Santos & Pecadores, morreu na…

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

PSP apreende mais de 250 de aves na Avisan

Levantados três autos de contra-ordenação.

Homem morre esmagado em acidente de trabalho em Alpiarça

Um homem morreu num acidente de trabalho, esmagado por uma máquina de…