Câmara distribui máscaras reutilizáveis pela população

A Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere está distribuir máscaras reutilizáveis para oferecer a todos os munícipes do concelho, como forma de prevenção da propagação da pandemia de COVID-19.

A aquisição das máscaras foi realizada em parceria com a Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo e a distribuição porta-a-porta está a ser articulada pelas juntas de freguesia do concelho, em estreita colaboração com a autarquia, de forma a garantir que o equipamento de protecção individual chega a todos os munícipes de forma eficiente e de forma organizada em todo o território do município.

O município também já distribuí às IPSS’s do concelho e A.H. Bombeiros Voluntários, por duas vezes, vários equipamentos de protecção individual desde o início da pandemia.

PUBLICIDADE

Em articulação com o serviço municipal de proteção civil, todos os funcionários dos lares de idosos, do concelho de Ferreira do Zêzere e limítrofes foram testados à covid-19, estando agora a decorrer testes a elementos dos bombeiros e forças de segurança.

PUBLICIDADE

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS

ADICIONAR COMENTÁRIOS

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *