Escola de Ténis do IPS inaugura dois novos campos de Padel

A Escola de Ténis e Padel Ricardo Subtil – Instituto Politécnico de Santarém inaugurou, no passado dia 14 de Maio, dois novos campos de Padel, junto a ao Hotel Santarém, marcando assim os 12 anos de existência do clube escalabitano.

Este novo investimento tem por objectivo proporcionar à comunidade uma nova experiência desportiva, que se alicerça numa modalidade de carácter competitivo, mas também social e recreativo, podendo ser praticado por qualquer pessoa, com ou sem prática. Apesar do momento de contingência que vivemos, o novo espaço tem contado com ‘casa cheia’ diariamente.

O clube oferece várias modalidades de aluguer de campo, aulas com o treinador, aulas de grupo, pack famílias, pack empresas e até festas de aniversário.

PUBLICIDADE

A escola tem como director técnico Ricardo Subtil, a cara deste novo projecto que oferece à cidade de Santarém um espaço lúdico, desportivo e social à comunidade, com dois Campos de Ténis, um Campo de Mini-Ténis e dois Campos de Padel, num ambiente acolhedor, com bar e esplanada, e uma vista panorâmica sobre as lezírias escalabitanas.

A Escola de Ténis e Padel Ricardo Subtil – Instituto Politécnico de Santarém tem cumprido na íntegra todas as medidas necessárias à segurança e protecção de todos, como higienização de todos os espaços entre utilizações, limite de pessoas no recinto, bem como a obrigatoriedade do cumprimento individual das regras de higienização à entrada e saída de cada espaço.

PUBLICIDADE

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS

ADICIONAR COMENTÁRIOS

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *