Câmara do Cartaxo mobiliza forças de segurança para encontrar idosa desaparecida

Vitalina Galvão, de 86 anos, residente na cidade do Cartaxo está desaparecida desde esta última segunda-feira, 5 de Agosto. A idosa está desaparecida “veste quase sempre de preto, tem dificuldade em andar, anda com ajuda de bengala. É uma pessoa com a saúde muito débil” como refere a família em apelo emitido nas redes sociais.

A família lançou um apelo nas redes sociais para encontrar Vitalina Galvão e pede a quem viu ou tenha informações que possam levar à sua localização que contacte a PSP ou a GNR do Cartaxo.

A Câmara Municipal do Cartaxo também já deu conta da situação e reuniu esta quarta-feira, 7 de Agosto, os Serviços Municipais de Protecção Civil com todas as Forças de Segurança do concelho para accionar medidas extraordinárias de busca e salvamento.

Desta reunião resultou a criação de um grupo de voluntários para efectuar buscas por toda a cidade. O município informa que para todos aqueles que se queiram juntar a este grupo de voluntários, o encontro está marcado para as 14h30 de hoje, dia 7 de Agosto, em frente à Câmara Municipal do Cartaxo.

As Forças de Segurança que coordenam as operações, apelam para que todas as pessoas que se apresentem como voluntárias para o Grupo de Buscas, possam trazer consigo colete reflector, telemóvel e lanterna.

ENTIDADES A CONTACTAR
PSP Cartaxo – 243 702 022
GNR Cartaxo – 243 703 190
Serviço Municipal de Proteção Civil – 243 700 288
Bombeiros Municipais do Cartaxo – 243 700 800

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS