A Câmara Municipal do Cartaxo, a proteção civil e a junta de freguesias do concelho do Cartaxo reuniram, no passado dia 23 de Dezembro, para sinalizar todas as árvores e edifícios em risco de queda depois da passagem da tempestade “ELSA”.

O objectivo da reunião foi o de identificar as áreas prioritárias para serem objecto de intervenção por parte do município e das juntas de freguesia.

Durante a reunião entre as entidades, Pedro Magalhães Ribeiro, presidente da Câmara Municipal do Cartaxo, elogiou o esforço de todos os trabalhadores que permitiram que a passagem desta tempestade pelo concelho não tivesse consequências mais graves.

Leia também...

Mulher detida por violência doméstica sobre o pai e a mãe

Uma mulher, de 39 anos de idade, foi detida pela GNR no passado dia 27 de Maio, pelo crime de violência doméstica, no concelho…

Homem morre na rua em Santarém

Um homem, de 74 anos de idade, morreu na manhã deste sábado, 21 de Março, na rua Virgílio Arruda, em Santarém. Segundo apurou o…

Furto em loja no centro histórico de Santarém com funcionários no interior

Mais um assalto em plena luz do dia a um estabelecimento em Santarém. O correio do Ribatejo tem imagens exclusivas da forma como dois assaltantes…

Abrantes cria linhas telefónicas para apoio no acesso a bens essenciais

A Câmara de Abrantes lançou a iniciativa “Fique em Casa e em Segurança”, que pretende apoiar a população com mais de 65 anos, doentes…