A Câmara Municipal do Cartaxo, a proteção civil e a junta de freguesias do concelho do Cartaxo reuniram, no passado dia 23 de Dezembro, para sinalizar todas as árvores e edifícios em risco de queda depois da passagem da tempestade “ELSA”.

O objectivo da reunião foi o de identificar as áreas prioritárias para serem objecto de intervenção por parte do município e das juntas de freguesia.

Durante a reunião entre as entidades, Pedro Magalhães Ribeiro, presidente da Câmara Municipal do Cartaxo, elogiou o esforço de todos os trabalhadores que permitiram que a passagem desta tempestade pelo concelho não tivesse consequências mais graves.

Leia também...

Oito pessoas detidas pela GNR por burlas e falsificação de documentos em Santarém e outros quatro distritos

A GNR anunciou a detenção de oito pessoas por falsificação de documentos, burlas e outros crimes, nos distritos de Aveiro, Santarém, Lisboa, Setúbal e…

Jovem detido por tráfico de estupefacientes em Santarém

Um jovem de 21 anos de idade foi detido pela PSP, no passado dia 15 de Maio, por suspeita da prática do crime de…

Nove carros alegóricos e centenas de pessoas no Corso Nocturno de Carnaval em Santarém

O Corso Nocturno de Carnaval realizou-se este sábado, dia 2, entre as 21 e as 23 horas no Jardim de São Bento, com muita…

Acidente entre pesado e ligeiro na EN118 provoca um ferido

Um choque entre um veículo pesado de mercadorias e uma veículo ligeiro de passageiros provocou um ferido leve na tarde desta quarta-feira, 3 de…