A Câmara Municipal do Cartaxo, a proteção civil e a junta de freguesias do concelho do Cartaxo reuniram, no passado dia 23 de Dezembro, para sinalizar todas as árvores e edifícios em risco de queda depois da passagem da tempestade “ELSA”.

O objectivo da reunião foi o de identificar as áreas prioritárias para serem objecto de intervenção por parte do município e das juntas de freguesia.

Durante a reunião entre as entidades, Pedro Magalhães Ribeiro, presidente da Câmara Municipal do Cartaxo, elogiou o esforço de todos os trabalhadores que permitiram que a passagem desta tempestade pelo concelho não tivesse consequências mais graves.

Leia também...

Menos touradas esta temporada mas com “forte afluência” de público

A Federação Portuguesa de Tauromaquia (ProToiro) indicou hoje que a temporada tauromáquica em Portugal contou este ano com uma “forte afluência” de público, mas…

Chamusca acolhe debate nacional sobre economia circular e cooperação local e regional

“Agendas Locais” é o tema do Fórum organizado pela Associação Eco Parque do Relvão, pelo Município da Chamusca e pela NERSANT, a decorrer no…

Duas mortes por covid-19 nos concelhos de Santarém e Coruche

Os concelhos de Santarém e Coruche registaram duas mortes associadas à covid-19, elevando para 17 o número de óbitos no distrito de Santarém. Durante…

Recintos desportivos vão continuar sem público

Os recintos desportivos vão continuar sem público, anunciou o primeiro-ministro, António Costa, que alertou para a diferença de comportamentos das pessoas nos diferentes eventos.…