A Câmara Municipal de Salvaterra de Magos procedeu a trabalhos de requalificação no Complexo das Piscinas Municipais. A intervenção incluiu substituição da cobertura da nave para aumento do conforto térmico, melhoria das caixilharias, novas canalizações, pinturas interiores e exteriores, substituição da iluminação por tecnologia led, assim como de portas, de estores, de espelhos, de pavimentos e outros equipamentos.

Em breve, será também colocada uma nova unidade de tratamento de ar e novos equipamentos para tratamento de água.

O espaço exterior envolvente também foi alvo de trabalhos de remodelação e criação de zona verde.

No Complexo de Piscinas Municipais de Salvaterra de Magos, a Escola Municipal de Natação, em parceria com o Clube Náutico de Salvaterra de Magos, tem como missão a prestação de serviços desportivos na área das atividades aquáticas, com o objetivo de proporcionar Desporto para Todos, numa perspetiva de aprendizagem, recreio, treino e saúde.

Nas Piscinas Municipais são lecionadas aulas para diferentes classes, desde bebés a adultos, sendo também disponibilizadas aulas de hidroginástica e de motricidade aquática.

Leia também...

NERSANT celebra sucesso das feiras digitais e anuncia próximo certame para dezembro

As cinco feiras digitais realizadas na plataforma de negócios “Compro no Ribatejo” contaram com boa adesão, refletindo o interesse contínuo dos visitantes em explorar…

Peregrinos lembram em Fátima o Papa que abriu as portas da Igreja a todos

No Santuário de Fátima, onde o Papa Francisco, que hoje morreu, esteve por duas vezes, vários peregrinos elogiaram o líder da Igreja Católica, cujas…

Município de Santarém apresenta versão final do MasterPlan para o Campo Infante da Câmara

A Câmara Municipal de Santarém apresentou ontem, dia 2 de Maio, a versão final do MasterPlan para a requalificação urbana do Campo Infante da…

EuRoC mostra ambição crescente e consolida Portugal no mapa aeroespacial europeu

A sexta edição do European Rocketry Challenge (EuRoC) confirma “a maturidade e a ambição crescentes” das equipas universitárias e reforça “a centralidade de Portugal…