A Câmara Municipal do Entroncamento vai promover de 8 e 18 de Abril, as Férias Municipais da Páscoa 2019.

Dirigidas aos alunos do 1º e 2º ciclos do ensino básico das escolas do Concelho, as Férias Municipais decorrem durante duas semanas, sendo a primeira semana de 8 a 12 de Abril e a segunda semana de 15 a 18 de Abril, entre as 9h00 e as 12h00 e entre as 14h00 e as 17h30.

As actividades a desenvolver serão de âmbito desportivo e cultural e pretendem promover a actividade física, estimular situações motoras e criativas, favorecer o enriquecimento cultural, desenvolver o trabalho e o sentido de grupo e reforçar as relações inter-pessoais.

Os participantes estão abrangidos por seguro desportivo. Haverá um lanche de manhã e à tarde, entre as actividades, sendo o almoço opcional.

As inscrições encontram-se a decorrer nas Piscinas Municipais, sendo limitadas a 75 crianças por semana.

As actividades são desenvolvidas em parceria com as seguintes Associações e Clubes do Concelho: Casa do Benfica (CBE), Clube de Lazer Aventura e Competição (CLAC), Grupo Recreativo 1º de Outubro de 1911 (Parafuso), Centro Recreativo Casal do Grilo (CRCG), Clube Amador de Desportos do Entroncamento (CADE), Pikuinhas, Escola Profissional Gustave Eiffel.

Leia também...

Salvaterra de Magos dinamiza 6ª Edição do Concurso de Montras de Natal

Cerca de uma centena de estabelecimentos comerciais do Concelho de Salvaterra de…

Detido em flagrante a tentar furtar estabelecimento comercial

A GNR de Rio Maior deteve um homem, de 44 anos de…

Investimento de 2,1 ME cria residência para estudantes em Rio Maior

A Câmara de Rio Maior inaugurou no passado sábado (dia 28 de…

‘Eh! Toiro’: Quatro dias de festa taurina na Chamusca, o coração do Ribatejo

Grande corrida de toiros de jovens talentos do toureio a cavalo, no…