O Município de Santarém promove a Campanha “Santarém Local, onde Comprar é Especial”, a partir de dia 5 de Abril, com o objectivo de promover, incentivar, dinamizar e restabelecer as compras no mercado de proximidade.

No âmbito desta iniciativa que decorre até dia 5 de Junho vão ser disponibilizados 2000 vouchers de 10 euros, ao público em geral, para descontar em compras a efectuar nas lojas aderentes do Comércio Local de Santarém.

Os vouchers (limitados ao stock existente), podem ser adquiridos de forma gratuita no Posto de Turismo de Santarém, de segunda a sexta (excepto feriados), das 09h00 às 18h00. Cada pessoa terá acesso a um único voucher mediante apresentação de documento de identificação do próprio.

Para usufruírem desta campanha, deverão os empresários do Concelho de Santarém, preencher os requisitos e submeterem o formulário de adesão disponível em http://portalinvestidor.cm-santarem.pt/ .

PUBLICIDADE

A campanha “Santarém Local, onde comprar é especial”, que tem como objectivo apoiar os comerciantes de Santarém, integra um conjunto de medidas de apoio que o Município de Santarém está a implementar, de modo a colmatar os impactos negativos decorrentes da Pandemia COVID-19.

PUBLICIDADE
Leia também...

‘Casa em Santarém’ nomeada para o prémio internacional de arquitectura

O projecto ‘Casa em Santarém’ da empresa dp arquitectos está nomeado para…

Mercadona constrói maior bloco logístico da empresa em Almeirim

A Mercadona, maior cadeia espanhola de supermercados, anunciou que vai construir um…

Moinho de Fau e Restaurante no Jardim das Portas do Sol colocados em hasta pública

A Câmara Municipal de Santarém vai realizar um hasta pública, no próximo…

Rotary Clube de Santarém distingue Sílvia Carreira como profissional do ano

Sílvia Carreira, directora técnica do Lar Gualdim, do Centro Social Interparoquial de…