A iniciativa “No Natal, Comércio Local”, que há um ano atribuiu 15 prémios no valor total de 3.000 euros a clientes do comércio local, é este ano reeditada pela Câmara Municipal de Coruche, mas desta feita com a adição de uma campanha específica para a restauração, com a novidade das raspadinhas premiadas, e reforçada com o dobro dos prémios (30 prémios) e o dobro do valor atribuído (6.000 euros), sendo que um dos prémios unitários ascende a 1.000 euros, informa a Câmara de Coruche em nota enviada à comunicação social.

As campanhas “No Natal, Comércio Local” e “No Natal, Restauração Local”, que decorrem a partir da próxima segunda-feira e até 6 de Janeiro de 2022, resultam de iniciativa da Câmara Municipal em parceria com a Associação de Comerciantes do Concelho de Coruche e contam com a colaboração das Juntas de Freguesia do Concelho.

Por cada 15 euros em compras ou refeições serão entregues aos clientes senhas de participação carimbadas pelos comerciantes no caso do comércio local, ou raspadinhas no caso da restauração local.

As senhas devem ser preenchidas pelos clientes e depositadas nas tômbolas localizadas no Posto de Turismo, no Museu Municipal de Coruche, na Junta de Freguesia da área de residência ou na Delegação Municipal do Couço. Os clientes devem ter em consideração que apenas são consideradas válidas as senhas que contenham identificação (primeiro e último nome) com contacto telefónico e/ou morada, assim como a autenticação do respectivo estabelecimento comercial (carimbo).

PUBLICIDADE

Quanto à campanha “No Natal, Comércio Local”, a participação está aberta a todos os estabelecimentos do comércio local/tradicional que desenvolvam actividade de comércio a retalho no Concelho, tal como previsto na Classificação das Actividades Económicas (CAE 47) com a designação “Comércio a retalho, excepto de veículos automóveis e motociclos”.

Os 30 prémios a atribuir apresentam-se na forma de vouchers (cheques-prenda) cujos valores variam gradualmente de 50 euros (do 21.º ao 30.º prémio) a 1.000 euros (1.º prémio) e poderão ser utilizados em qualquer estabelecimento aderente do comércio local. Os prémios sorteados serão entregues mediante apresentação da factura/factura simplificada à qual corresponde a senha premiada. O sorteio realiza-se no dia 15 de Janeiro de 2022, pelas 11 horas, na Praça da Liberdade, em Coruche.

No que respeita à campanha “No Natal, Restauração Local”, podem participar todos os estabelecimentos do Concelho que desenvolvam actividades previstas no grupo 561 com a designação “Restaurantes”, da Classificação Portuguesa das Actividades Económicas.

Os prémios a atribuir apresentam-se na forma de brindes em espécie e vouchers de passeios de balão que poderão ser levantados no próprio estabelecimento ou no Posto de Turismo.

PUBLICIDADE
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Leia também...

Músico dos Santos & Pecadores morre vítima de acidente de trabalho em Tremez

Rui Martins, um dos músicos da banda Santos & Pecadores, morreu na…

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

Homem morre esmagado em acidente de trabalho em Alpiarça

Um homem morreu num acidente de trabalho, esmagado por uma máquina de…

Morreu Asdrúbal, figura de Santarém

Asdrúbal, figura icónica e popular de Santarém, faleceu na madrugada deste domingo,…