Campanha “No Natal, Comércio Tradicional” oferece cheques de compras

A Câmara de Coruche volta este ano a promover a campanha “No Natal, Comércio Tradicional”, ficando os consumidores habilitados a cheques de compras num valor total de 3.000 euros por cada 15 euros em compras no comércio tradicional.

A iniciativa é realizada em parceria com a Associação de Comerciantes de Coruche e Salvaterra de Magos (distrito de Santarém), estando o sorteio dos ‘vouchers’ marcado para o dia 11 de janeiro de 2019, afirma uma nota do município.

A campanha inclui um programa de animação que começa no próximo sábado, com a chegada do Pai Natal, a inauguração da iluminação, o “comboio natalício”, a abertura da pista de gelo, na praça da Liberdade, e a exibição da peça “A Fada Oriana”, pela companhia II Acto, para a comunidade educativa, decorrendo até 12 de janeiro.

PUBLICIDADE

No dia 22 de dezembro, realiza-se uma “corrida solidária de Natal”, de “barretes do Pai Natal”, num percurso de cinco quilómetros, e um concerto de Natal, na Igreja Matriz de Coruche, com a orquestra “Camerata Amicis”, sendo o Ano Novo saudado a 12 de janeiro com “Uma Noite Sul Americana”, pela Banda Filarmónica da Sociedade de Instrução Coruchense, afirma a nota.

PUBLICIDADE

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS