A aldeia avieira das Caneiras recebe o ‘I Open Caneiras Teqball’, uma etapa do Circuito Nacional de Teqball 2021, no próximo dia 3 de Outubro, na Associação dos Amigos das Caneiras.

Após a cidade ter recebido, em Agosto passado, uma etapa Classe 5000 onde estiveram presentes 43 atletas, as Caneiras vão ser agora palco de uma prova Classe 1250 onde já estão confirmadas as presenças de Rayan Steglich, do Académico Futebol Clube (Porto), vencedor da última etapa em Lisboa e de Mário Costa, da Associação Quarteira Beach Sports, que conquistou o primeiro lugar na categoria de Doubles no Open dos Caixeiros.

A prova tem cerca de 70 por cento dos atletas inscritos são do distrito de Santarém, na sua grande maioria dos Águias de Alpiarça, Vitória Clube de Santarém e GFEC “Caixeiros”.

Segundo a Federação Teqball Portugal, esta é “uma forte aposta” da organização para “reforçar Santarém como “Capital do Teqball”.

Leia também...

Equipas seniores do Vitória de Santarém ainda não conhecem o sabor da derrota

Está a ser um arranque de temporada auspicioso para as equipas seniores…

Tomás Paçó enfatiza convocatória final “difícil” para o Mundial de futsal

Tomás Paçó considerou hoje que a convocatória final para o Campeonato do…

“Águias de Alpiarça” comemoram 96 anos ao serviço do desporto

Quando se fala de desporto em Alpiarça, tem que se fazer sempre…

Atleta do Vitória Clube de Santarém convocada para jogos da Seleção Nacional Sub-15 de Futsal

Maria Ferreira pode tornar-se a primeira atleta do Vitória Clube de Santarém…