Uma viatura ligeira de passageiros destruiu uma loja de aparelhos auditivos na madrugada desta sexta-feira, 19 de Julho, na Rua Pedro Canavarro, em Santarém.

Segundo apurou Correio do Ribatejo no local, o incidente deu-se às 2h57. A viatura entrou de marcha-atrás e destruiu a montra e parte dos escritórios do estabelecimento onde se manteve em manobras durante cerca de quatro minutos. Quando saiu da loja, a viatura levou parte da montra por arrasto e colocou-se em fuga. O carro ainda chegou a atingir a parede da loja em frente.

O proprietário do estabelecimento chegou cerca de 40 minutos depois do sucedido e deparou-se com o cenário de destruição, não estando já o carro envolvido no local. O mesmo afirma que ainda não foi possível totalizar o prejuízo causado, mas parte dos gabinetes, um LCD, o balcão da recepção e a montra da loja foram destruídos.

O proprietário chamou as autoridades ao local que tomaram conta da ocorrência. O veículo usado neste incidente e o condutor já se encontram identificados pela PSP de Santarém.

O estabelecimento não abriu ao público esta sexta-feira mas segundo o proprietário tudo indica que amanhã já estará a funcionar em pleno.

Leia também...

Carro consumido pelas chamas em área de repouso da A1

Um veículo ligeiro de passageiros foi totalmente consumido pelas chamas ao início da tarde desta quarta-feira, 31 de Julho, na área de repouso de…

Principal arguido do processo Porta 18 sai em liberdade após cumprir parte da pena

José Carriço, principal arguido do processo Porta 18, relacionado com tráfico de droga, está em liberdade condicional, após cumprir quatro anos e dois meses…

Poda e abate de árvores condiciona trânsito no IC2

A Infraestruturas de Portugal realiza, entre 14 e dia 22 de Novembro, trabalhos de poda e abate de árvores no IC2/EN1, entre os quilómetros…

Traficante de droga detido em flagrante delito pela GNR

Um homem de 21 anos foi detido pela GNR, em flagrante delito, pelo crime por tráfico de estupefacientes, no passado dia 18 de Novembro,…