Pedro Magalhães Ribeiro, presidente da Câmara Municipal do Cartaxo, decretou dois dias de luto municipal pela morte, aos 73 anos de idade, do ex-vereador Manuel Jarego, eleito pelo Partido Social Democrata entre 2005 e 2009.

Os dois dias de luto municipal foram decretados na reunião de Câmara e aprovados por unanimidade e como testemunho deste reconhecimento, ontem, dia 16 de Agosto, dia do falecimento do ex-vereador.

“Foi com extrema consternação e profundo pesar que tomei conhecimento do falecimento do Dr. Manuel Jarego. Da memória dos nossos encontros ficarei sempre com a amabilidade, serenidade e preocupação com o próximo, que sempre evidenciou”, refere o presidente do Município citado numa nota de imprensa.

“O Cartaxo, o nosso concelho, teve no Dr. Manuel Jarego um Vereador preocupado, atento e empenhado na procura de soluções e de consensos, uma pessoa que fez da sua passagem pela política local, espaço para o encontro de vontades e de luta pela qualidade de vida dos nossos concidadãos e concidadãs”, assinala a mesma nota.

PUBLICIDADE

“Nesta hora de dor e consternação, deixo o reconhecimento institucional da Câmara Municipal do Cartaxo pelo serviço público de elevado valor que o Dr. Manuel Jarego prestou ao concelho”, conclui o presidente.

Pedro Magalhães Ribeiro endereçou também em seu nome e da Câmara Municipal do Cartaxo sentido pesar e solidariedade.

PUBLICIDADE
Leia também...

Músico dos Santos & Pecadores morre vítima de acidente de trabalho em Tremez

Rui Martins, um dos músicos da banda Santos & Pecadores, morreu na…

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

Homem morre esmagado em acidente de trabalho em Alpiarça

Um homem morreu num acidente de trabalho, esmagado por uma máquina de…

Morreu Asdrúbal, figura de Santarém

Asdrúbal, figura icónica e popular de Santarém, faleceu na madrugada deste domingo,…