Pedro Magalhães Ribeiro, presidente da Câmara Municipal do Cartaxo, decretou dois dias de luto municipal pela morte, aos 73 anos de idade, do ex-vereador Manuel Jarego, eleito pelo Partido Social Democrata entre 2005 e 2009.

Os dois dias de luto municipal foram decretados na reunião de Câmara e aprovados por unanimidade e como testemunho deste reconhecimento, ontem, dia 16 de Agosto, dia do falecimento do ex-vereador.

“Foi com extrema consternação e profundo pesar que tomei conhecimento do falecimento do Dr. Manuel Jarego. Da memória dos nossos encontros ficarei sempre com a amabilidade, serenidade e preocupação com o próximo, que sempre evidenciou”, refere o presidente do Município citado numa nota de imprensa.

“O Cartaxo, o nosso concelho, teve no Dr. Manuel Jarego um Vereador preocupado, atento e empenhado na procura de soluções e de consensos, uma pessoa que fez da sua passagem pela política local, espaço para o encontro de vontades e de luta pela qualidade de vida dos nossos concidadãos e concidadãs”, assinala a mesma nota.

“Nesta hora de dor e consternação, deixo o reconhecimento institucional da Câmara Municipal do Cartaxo pelo serviço público de elevado valor que o Dr. Manuel Jarego prestou ao concelho”, conclui o presidente.

Pedro Magalhães Ribeiro endereçou também em seu nome e da Câmara Municipal do Cartaxo sentido pesar e solidariedade.

Leia também...

Músico dos Santos & Pecadores morre vítima de acidente de trabalho em Tremez

Rui Martins, um dos músicos da banda Santos & Pecadores, morreu na…

Médico detido por abuso sexual de menores

Um homem de 27 anos foi detido esta manhã no Bairro de…

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

O amargo Verão dos nossos amigos de quatro patas

Com a chegada do Verão, os corações humanos aquecem com a promessa…