A Casa do Benfica em Santarém alcançou bons resultados na sexta e última etapa do Campeonato Nacional de Field Target, que decorreu no passado fim-de-semana na localidade de Imaginário, concelho de Caldas da Rainha.

Na classe Springer, o atleta Bruno Silva venceu com 40 acertos, Manuel Silva foi sexto classificado com 34 acertos e Joaquim Baptista foi 12º com 24 acertos.

Já na classe PCP Internacional, Gonçalo Cândida foi 2º classificado com 44 acertos e na classe PCP 24 Joules Alexandre Fernandes terminou no 6º lugar com 28 acertos.

Para a tabela classificativa do Campeonato Nacional, onde contam as três melhores provas, a Casa do Benfica em Santarém conseguiu colocar Bruno Silva no 3º lugar da classe Springer, com 267,11 pontos e um total de 102 acertos. Já Manuel Silva terminou no 7º lugar com 251,83 pontos e um total de 101 acertos e Joaquim Baptista terminou no 14º lugar com 182,23 pontos e um total de 73 acertos.

Também para as contas finais, Gonçalo Cândida terminou no 4º lugar com 266,59 pontos e um total de 119 acertos, na classe PCP Internacional. Já Alexandre Fernandes terminou no 6º lugar com 254,07 pontos e um total de 76 acertos, na classe PCP 24 Joules.

Leia também...

Atleta do Santarém Basket Clube morre aos 13 anos de idade

Henrique Francisco, atleta do Santarém Basket Clube, faleceu no passado domingo, 11…

Atleta do Vale de Santarém assina contrato profissional com o SL Benfica

Henrique Sá iniciou o seu percurso desportivo no SL Cartaxo.

Par de Santarém conquista recorde para Portugal no Campeonato do Mundo das 10Danças

O par Francisco Ramos & Leonor Gonçalves conquistou o 13º lugar na…

Benfica do Ribatejo incrédulo com decisão da Associação de Futebol de Santarém

O Grupo Desportivo de Benfica do Ribatejo está incrédulo com a resposta…