A Casa do Pai Natal que se encontra instalada na Praça do Comércio, em Rio Maior, foi alvo de vandalismo e furto na madrugada de sexta-feira, dia 27 de Dezembro.

Os assaltantes furtaram uma lareira eléctrica e dois peluches, causando ainda dano avultados na iluminação e na sinalética do espaço que se encontra situado naquele local desde o dia 6 de Dezembro.

A situação foi denunciada pela junta de Freguesia de Rio Maior, que veio a público expressar “o seu lamento pelo sucedido e manifestar, expressa e publicamente, o seu repúdio por actos criminosos desta natureza contra bens que estão ao serviço do público, principalmente das crianças”.

A Junta de Freguesia informou a AECRM – Associação Empresarial do Concelho de Rio Maior, parceira nesta actividade de natal e em conjunto desencadearam os procedimentos necessários junto da GNR.

A Casa do Pai Natal já foi alvo de uma intervenção de reparação e já se encontra aberta ao público.

Leia também...

Colisão entre três viaturas provoca três feridos na A1

Um colisão entre viaturas ligeiras de passageiros provocou três feridos leves ao quilómetro 52 no sentido Norte-Sul, na manhã desta segunda-feira, 3 de Fevereiro,…

Despiste de motociclo provoca dois feridos em Almeirim

Um despiste de um motociclo provocou ferimentos leves aos dois ocupantes na tarde deste sábado, 28 de Setembro, no IC10, em Almeirim. Segundo apurou…

Prisão preventiva para dois suspeitos de violência doméstica

Um homem de 37 anos, do Entroncamento, e um homem de 60 anos, de Tomar, foram detidos nas últimas 72 horas pela PSP do…

NERSANT promove workshop “Separar e Circular para enriquecer – Oportunidades associadas”

É já no dia 10 de setembro que a NERSANT vai promover um workshop sobre o tema “Separar e Circular para enriquecer – Oportunidades…