Porto, 14/10/2013 – Conferência de Imprensa do PCP-Porto, no final de uma reunião com o comando da PSP sobre o possível encerramento da esquadra de Cedofeita. Com os deputados Jorge Machado, Paula Baptista e o vereador Pedro Carvalho. ( Duarte Silva / Global Imagens )

A Polícia de Segurança Pública deteve uma mulher de 48 anos e um homem de 57 anos, respectivamente, no dia 13 de Novembro, no âmbito de um inquérito relativo ao crime de detenção/tráfico de armas proibidas, no Entroncamento.

Segundo o Comando Distrital de Santarém da PSP, pediam sobre os suspeitos mandados de detenção e condução a Estabelecimento Prisional.

Os dois detidos foram conduzidos aos respectivos estabelecimentos prisionais, onde irão aguardar julgamento em prisão preventiva.

Leia também...

Idoso suspeito de violência doméstica detido e sujeito a pulseira electrónica

Um homem de 72 anos de idade foi detido pela GNR, no dia 28 de Novembro, pela prática do crime de violência doméstica e…

Decisão sobre julgamento dos 23 arguidos do caso Tancos conhecida na sexta-feira

Os 23 arguidos do processo de Tancos, entre os quais o ex-ministro Azeredo Lopes, saberão na sexta-feira se vão a julgamento e quais os…

GNR reforça acções de fiscalização ao cumprimento de medidas

A Guarda Nacional Republicana (GNR) vai reforçar a fiscalização ao cumprimento das normas associadas à declaração das situações de calamidade, contingência e alerta, já…

Homem detido por violência doméstica e posse de arma proibida

A PSP de Torres Novas deteve no passado domingo, 21 de Julho, um homem de 51 anos por suspeita dos crimes de violência doméstica…