Um homem de 50 anos e uma mulher de 49 anos foram detidos pela PSP, no passado 22 de Abril, por suspeita de tráfico de produto estupefaciente, durante uma operação policial, em Tomar.

Segundo o Comando Distrital da PSP de Santarém, foi dado cumprimento a mandados judiciais de busca e apreensão a uma residência e duas viaturas, que culminou na detenção dos dois suspeitos.

A operação resultou na apreensão de sete mil novecentos e oitenta euros; onze doses de produto estupefaciente, suspeito de ser Heroína; nove doses de produto estupefaciente, suspeito de ser Cocaína; duas armas de fogo; trinta e dois cartuchos calibre 16; vinte e seis cartuchos calibre 12; três telemóveis; uma balança de precisão e ainda diverso material relacionado com o tráfico de estupefaciente (um moinho, produto de “corte”, diversos plásticos de acondicionamento de produto estupefaciente).

PUBLICIDADE

Os detidos foram constituídos arguidos, submetidos a Termo de Identidade e Residência (TIR), e presentes à Autoridade Judiciária para 1.º Interrogatório Judicial, tendo-lhes sido aplicada a medida de coacção de apresentações diárias na Esquadra Policial, não podendo ausentar-se da área de residência.

PUBLICIDADE
Leia também...

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

Homem morre esmagado em acidente de trabalho em Alpiarça

Um homem morreu num acidente de trabalho, esmagado por uma máquina de…

Morreu Asdrúbal, figura de Santarém

Asdrúbal, figura icónica e popular de Santarém, faleceu na madrugada deste domingo,…

Condutor não respeita ordem de paragem e foge durante 25 km à GNR

Um homem de 31 anos foi detido e aguarda julgamento em prisão…