CDS questionou o ministro das Infraestruturas e da Habitação sobre a concretização das anunciadas intervenções nas estradas nacionais 365, 361 e 362 e ainda sobre a reabertura da EN 114, em Santarém.

Na pergunta entregue no parlamento, a deputada do CDS-PP eleita pelo distrito de Santarém, Patrícia Fonseca, pede que seja indicada a data prevista para o início da obra da variante à EN365, lembrando que a Infraestruturas de Portugal se comprometeu a elaborar o projecto, que seja explicado o atraso nas intervenções anunciadas nas estradas nacionais 361 e 362 e esclarecido se o Governo admite rever o traçado nestas vias para corrigir as curvas que potenciam a sinistralidade e encurtar o percurso.

Patrícia Fonseca quer ainda saber quando serão instalados os inclinómetros na EN114, que liga o planalto de Santarém à ponte D. Luís sobre o Tejo e que se encontra encerrada desde o verão de 2014, e se, após a sua instalação, ficarão reunidas as condições para a reabertura desta estrada ao trânsito.

Leia também...

Inauguração do Parque Infantil do Lorvão na Golegã

A inauguração do Parque Infantil do Lorvão, na Golegã, decorreu a 22…

Tiago Martins é o novo presidente da Junta de Freguesia de Alcobertas

Em Assembleia de Freguesia realizada no passado sábado, e após a renúncia…

ProTejo apresenta reservas e pede chumbo ao pedido de licenciamento ambiental da Celtejo

O movimento “proTEJO – Movimento Pelo Tejo” tomou conhecimento de estar em…

Rio Maior apoia aeroporto em Santarém

O executivo da Câmara Municipal de Rio Maior deliberou apoiar, por unanimidade,…