A Câmara Municipal de Santarém vai reabrir o Cemitério do Capuchos nos próximos dias 1 e 2 de Maio, entre as 14h00 e 17h00, e no dia 3 de Maio, entre as 9h00 e as 17h00.

Em comunicado, o Município de Santarém alerta que o cemitério pode ser visitado mas perante algumas condicionantes. A permanência no interior do espaço fica limitada a 20 pessoas em simultâneo, a permanência junto de cada campa será de duas pessoas no máximo e durante o período estritamente necessário, nunca ultrapassando os 30 minutos.

O fornecimento de água e os equipamentos necessários aos trabalhos de limpeza e manutenção não estarão disponíveis. As instalações sanitárias irão permanecer encerradas.

O Município agradece ainda a colaboração de todos os utilizadores no cumprimento do estipulado e avisa que se as normas não forem respeitadas o cemitério poderá ser encerrado imediato.

Leia também...

Música e artesanato por uma boa causa na Misericórdia de Santarém

A Santa Casa da Misericórdia de Santarém (SCMS) está a organizar hoje,…

185 operacionais e oito meios aéreos combatem fogo com duas frentes activas no concelho do Sardoal

185 operacionais combatem um incêndio que deflagrou às 16h03 de hoje em…

Circulação na Ponte Rainha D. Amélia entre Cartaxo e Salvaterra mantém-se suspensa

A circulação na ponte Rainha D. Amélia, que liga os concelhos do…

Diocese de Santarém disponibiliza espaços para acolhimento de pessoas

A diocese de Santarém disponibilizou o espaço da ex-Escola Superior de Educação…