O Centro de Bem Estar e Social de Vale de Figueira (CBESVF) atribuiu um Voto de Louvor às suas trabalhadoras e trabalhador pela “excepcional dedicação e sentido de responsabilidade para com os utentes e a instituição, em momento tão difícil de plena pandemia de Covid-19”.

“Aquando do primeiro confinamento, em Abril e Maio de 2020, as funcionárias do CBESVF colocaram de lado os seus familiares e protegeram os nossos idosos. Agora que todos os utentes e funcionários levaram as duas tomas de vacinas contra a Covid-19 foi possível dentro das possibilidades prestar-lhes as homenagens com um louvor individual e um colectivo a ser afixado em local nobre e de fácil leitura a utentes, funcionários, colaboradores e visitas da nossa instituição”, explicou ao ‘Correio do Ribatejo’ Miguel Martinho do CBESVF.

“O seu empenho no cumprimento das orientações e planos de contingência implementados pela Direcção e Equipa técnica, reforçaram o prestígio e a confiança depositada na instituição. A Direcção reconhece com orgulho, o seu profissionalismo e carinho para com os nossos utentes e seus familiares e reafirma o agradecimento, a todos que se envolveram e continuam a envolver nos nobres objectivos da Instituição”, pode ler-se no Voto de Louvor.

Leia também...

Espaço Empresa Santarém encerra devido a tolerância de ponto

A Câmara Municipal de Santarém informou recentemente que o “Espaço Empresa Santarém”, que funciona na Loja do Cidadão, vai estar encerrado na próxima quinta-feira,…

Gala dos Vinhos do Tejo revela melhores da região em noite de muitos prémios (galeria de fotos)

A Gala Vinhos do Tejo 2023, que decorreu na noite deste sábado, 3 de Junho na ODE Winery, em Vila Chã de Ourique, Cartaxo,…

Produtores de tomate vão gastar até mais 1500 euros por hectare com escalada de preços

As organizações de produtores de tomate para indústria dizem estar preocupadas com a escalada dos preços dos factores de produção, prevendo-se, que em 2022,…

Empresa de Santarém pede insolvência de fábrica que derramou óleo em Viana do Castelo

Uma empresa de Torres Novas requereu a insolvência da Recial, em Viana do Castelo, que derramou 10 mil litros de óleo num efluente do…