O Centro de Bem Estar e Social de Vale de Figueira (CBESVF) atribuiu um Voto de Louvor às suas trabalhadoras e trabalhador pela “excepcional dedicação e sentido de responsabilidade para com os utentes e a instituição, em momento tão difícil de plena pandemia de Covid-19”.

“Aquando do primeiro confinamento, em Abril e Maio de 2020, as funcionárias do CBESVF colocaram de lado os seus familiares e protegeram os nossos idosos. Agora que todos os utentes e funcionários levaram as duas tomas de vacinas contra a Covid-19 foi possível dentro das possibilidades prestar-lhes as homenagens com um louvor individual e um colectivo a ser afixado em local nobre e de fácil leitura a utentes, funcionários, colaboradores e visitas da nossa instituição”, explicou ao ‘Correio do Ribatejo’ Miguel Martinho do CBESVF.

“O seu empenho no cumprimento das orientações e planos de contingência implementados pela Direcção e Equipa técnica, reforçaram o prestígio e a confiança depositada na instituição. A Direcção reconhece com orgulho, o seu profissionalismo e carinho para com os nossos utentes e seus familiares e reafirma o agradecimento, a todos que se envolveram e continuam a envolver nos nobres objectivos da Instituição”, pode ler-se no Voto de Louvor.

Leia também...

Mais de 340 mil atendimentos em cinco anos na Loja do Cidadão de Rio Maior

Para assinalar a data a Presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Isaura Morais, descerrou, 1 de Julho, uma placa no piso 0 do…

Aquisição de serviços públicos de transportes urbanos de Almeirim com parecer positivo

A Autoridade da Mobilidade e dos Transportes emitiu parecer prévio positivo à aquisição de serviços públicos de transportes urbanos de passageiros em Almeirim, até…

Abrantes inicia curso de formação de formadores em dezembro

  A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, vai iniciar em dezembro o curso de Formação Pedagógica Inicial de Formadores, em Abrantes.…

Consumo de álcool na rua deixa de ser proibido

Governo aprovou hoje o fim da limitação da venda e consumo de álcool e dos limites em matéria de horários que tinham sido impostos…