O Centro de Bem Estar e Social de Vale de Figueira (CBESVF) atribuiu um Voto de Louvor às suas trabalhadoras e trabalhador pela “excepcional dedicação e sentido de responsabilidade para com os utentes e a instituição, em momento tão difícil de plena pandemia de Covid-19”.

“Aquando do primeiro confinamento, em Abril e Maio de 2020, as funcionárias do CBESVF colocaram de lado os seus familiares e protegeram os nossos idosos. Agora que todos os utentes e funcionários levaram as duas tomas de vacinas contra a Covid-19 foi possível dentro das possibilidades prestar-lhes as homenagens com um louvor individual e um colectivo a ser afixado em local nobre e de fácil leitura a utentes, funcionários, colaboradores e visitas da nossa instituição”, explicou ao ‘Correio do Ribatejo’ Miguel Martinho do CBESVF.

“O seu empenho no cumprimento das orientações e planos de contingência implementados pela Direcção e Equipa técnica, reforçaram o prestígio e a confiança depositada na instituição. A Direcção reconhece com orgulho, o seu profissionalismo e carinho para com os nossos utentes e seus familiares e reafirma o agradecimento, a todos que se envolveram e continuam a envolver nos nobres objectivos da Instituição”, pode ler-se no Voto de Louvor.

Leia também...

Ribatejo Trade Market com perto de 10 mil visitas

Terminou no dia 6 de Janeiro a Ribatejo Trade Market – Mercado de Oportunidades, feira digital de promoção da economia da região que contou…

Governo fixa preços máximos do gás engarrafado durante estado de emergência

O Governo fixou preços máximos para o gás engarrafado, que irão vigorar durante o estado de emergência, devido à pandemia de covid-19, entre os…

CNEMA recebe vários concursos nacionais em Outubro

O Centro Nacional de Exposições em Santarém (CNEMA), vai ser palco de vários Concursos Nacionais durante o mês de Outubro. Estas iniciativas, que o…

Salvaterra investe 540 mil euros na requalificação da antiga Escola Primária “O Século”

A Antiga Escola Primária “O Século”, em Salvaterra de Magos vai ser alvo de requalificação num investimento de 540 mil euros para ser transformada…