O Centro de Bem Estar e Social de Vale de Figueira (CBESVF) atribuiu um Voto de Louvor às suas trabalhadoras e trabalhador pela “excepcional dedicação e sentido de responsabilidade para com os utentes e a instituição, em momento tão difícil de plena pandemia de Covid-19”.

“Aquando do primeiro confinamento, em Abril e Maio de 2020, as funcionárias do CBESVF colocaram de lado os seus familiares e protegeram os nossos idosos. Agora que todos os utentes e funcionários levaram as duas tomas de vacinas contra a Covid-19 foi possível dentro das possibilidades prestar-lhes as homenagens com um louvor individual e um colectivo a ser afixado em local nobre e de fácil leitura a utentes, funcionários, colaboradores e visitas da nossa instituição”, explicou ao ‘Correio do Ribatejo’ Miguel Martinho do CBESVF.

“O seu empenho no cumprimento das orientações e planos de contingência implementados pela Direcção e Equipa técnica, reforçaram o prestígio e a confiança depositada na instituição. A Direcção reconhece com orgulho, o seu profissionalismo e carinho para com os nossos utentes e seus familiares e reafirma o agradecimento, a todos que se envolveram e continuam a envolver nos nobres objectivos da Instituição”, pode ler-se no Voto de Louvor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Leia também...

‘Casa em Santarém’ nomeada para o prémio internacional de arquitectura

O projecto ‘Casa em Santarém’ da empresa dp arquitectos está nomeado para…

Mercadona constrói maior bloco logístico da empresa em Almeirim

A Mercadona, maior cadeia espanhola de supermercados, anunciou que vai construir um…

Moinho de Fau e Restaurante no Jardim das Portas do Sol colocados em hasta pública

A Câmara Municipal de Santarém vai realizar um hasta pública, no próximo…

Rotary Clube de Santarém distingue Sílvia Carreira como profissional do ano

Sílvia Carreira, directora técnica do Lar Gualdim, do Centro Social Interparoquial de…