A Câmara Municipal de Santarém e a Junta de Freguesia do Arneiro das Milhariças celebraram um protocolo na manhã desta segunda-feira, 11 de Novembro, com vista à construção do Centro Social Manuel Casalinho Henriques da Bernarda.

Ricardo Gonçalves, Presidente do Município de Santarém e Paulo Guedes, Presidente da Junta de Freguesia do Arneiro das Milhariças, procederam à assinatura deste protocolo, que tem por objectivo delegar competências à Junta de Freguesia do Arneiro das Milhariças.

O novo espaço do Centro Social Manuel Casalinho Henriques da Bernarda vai ser construído na antiga Escola EB1 de Arneiro das Milhariças e o valor da obra será de 145 mil euros.

Este novo projecto pretende dar resposta a um conjunto de necessidades da comunidade local.

Leia também...

Tasquinhas de Rio Maior esperam 100 mil visitantes

A Feira das Tasquinhas de Rio Maior abre portas esta sexta-feira, dia…

Comissão Municipal de Protecção Civil e Comissão Municipal da Defesa da Floresta Contra Incêndios realizam reunião de prevenção em Santarém

A Comissão Municipal de Protecção Civil de Santarém e a Comissão Municipal…

Luís Felipe Vieira anuncia nova geração de Casas do Benfica em Santarém

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, anunciou ontem uma nova geração…

Cineteatro Municipal de Constância recebe a Fase Municipal do Concurso Nacional de Leitura

No próximo dia 18 de Janeiro, às 18h00, o Cineteatro Municipal de…