No decurso de uma acção de fiscalização, foi apurado pelos militares da Guarda que a empresa em questão efectuava o cultivo e produção de canábis sativa para fins industriais sem a licença para tal.

O Comando Territorial de Santarém, através do Posto Territorial e do Núcleo de Investigação Criminal de Santarém, no dia 9 de agosto, apreendeu cerca de 7 mil pés de canábis.

No decorrer da investigação, foi detido um homem de 38 anos e constituído arguido um homem de 42 anos, ambos os representantes legais da empresa.

Na busca domiciliária realizada foram ainda apreendidas 66 doses de liamba, um quilo de sementes de canábis sativa e uma dose de MDMA.

Leia também...

Detidos dois condutores sem carta e 15 multados por falta de inspecção pela PSP

A Polícia de Segurança Pública de Santarém detectou, entre os dias 10 e 16 de Maio, 15 condutores em infracção por falta de inspecção periódica…

Samora Correia recebeu mais uma edição de Samora Equestre

Samora Correia voltou a receber, no passado fim de semana, dias 27 e 28 de Maio, a 5ª edição do Samora Equestre. Um evento…

CIM Médio Tejo estreia sistema de bicicletas partilhadas em 11 municípios

A Comunidade Intermunicipal (CIM) do Médio Tejo, com sede em Tomar, vai inaugurar no dia 27 de junho um sistema interconcelhio de bicicletas partilhadas…

Trabalhadores da Sumol Compal em Almeirim e Pombal em greve com adesão de 70%

A nova greve dos trabalhadores das unidades da Sumol Compal de Almeirim e Pombal de hoje registou uma adesão de 70% e visa exigir…