No decurso de uma acção de fiscalização, foi apurado pelos militares da Guarda que a empresa em questão efectuava o cultivo e produção de canábis sativa para fins industriais sem a licença para tal.

O Comando Territorial de Santarém, através do Posto Territorial e do Núcleo de Investigação Criminal de Santarém, no dia 9 de agosto, apreendeu cerca de 7 mil pés de canábis.

No decorrer da investigação, foi detido um homem de 38 anos e constituído arguido um homem de 42 anos, ambos os representantes legais da empresa.

Na busca domiciliária realizada foram ainda apreendidas 66 doses de liamba, um quilo de sementes de canábis sativa e uma dose de MDMA.

Leia também...

Comando sub-regional da Proteção Civil do Médio Tejo é o único que não tem localização definida

Entra em funcionamento até ao início do próximo Verão.

Detido por violência doméstica e posse ilegal de arma

A GNR deteve um homem de 67 anos na terça-feira, no Cartaxo, por violência doméstica sobre a mulher durante 20 anos e por posse…

Secretário-geral da UGT antecipou o 25 de Abril e homenageou Salgueiro Maia em Santarém

O secretário-geral cessante da UGT, Carlos Silva, surpreendeu hoje o 14.ºCongresso da central ao transformar o seu discurso de abertura numa homenagem à revolução…

Oficinas Criativas de Educação pela Inovação já arrancaram

Decorreu na quarta-feira, dia 5 de Dezembro, o arranque das Oficinas Criativas de Educação pela Inovação, no âmbito do PIICIE LT – Plano Integrado…