No decurso de uma acção de fiscalização, foi apurado pelos militares da Guarda que a empresa em questão efectuava o cultivo e produção de canábis sativa para fins industriais sem a licença para tal.

O Comando Territorial de Santarém, através do Posto Territorial e do Núcleo de Investigação Criminal de Santarém, no dia 9 de agosto, apreendeu cerca de 7 mil pés de canábis.

No decorrer da investigação, foi detido um homem de 38 anos e constituído arguido um homem de 42 anos, ambos os representantes legais da empresa.

Na busca domiciliária realizada foram ainda apreendidas 66 doses de liamba, um quilo de sementes de canábis sativa e uma dose de MDMA.

Leia também...

Retiradas 3.000 toneladas de resíduos perigosos da Fabrióleo

A Câmara de Torres Novas disse hoje ter concluído o protocolo estabelecido com a Agência Portuguesa do Ambiente (APA) para retirar mais de 3.000…

Piscinas Municipais do Sacapeito reabrem com novos equipamentos

As piscinas municipais do Sacapeito reabriram na quinta-feira, dia 3 de Janeiro, quase dois meses depois do encerramento devido a problemas nas caldeiras de…

Inscrições abertas para Orçamento Participativo Jovem

O município de Sardoal tem a decorrer o primeiro Orçamento Participativo (OP) Jovem, com o objetivo de envolver os jovens em idade escolar na…

Centro De Bem Estar Social De Vale Figueira comemorou 26 anos

O Centro de Bem Estar Social de Vale de Figueira (CBESVF) comemorou o 26º aniversário, numa cerimónia em que a instituição homenageou quatro funcionárias…