No decurso de uma acção de fiscalização, foi apurado pelos militares da Guarda que a empresa em questão efectuava o cultivo e produção de canábis sativa para fins industriais sem a licença para tal.

O Comando Territorial de Santarém, através do Posto Territorial e do Núcleo de Investigação Criminal de Santarém, no dia 9 de agosto, apreendeu cerca de 7 mil pés de canábis.

No decorrer da investigação, foi detido um homem de 38 anos e constituído arguido um homem de 42 anos, ambos os representantes legais da empresa.

Na busca domiciliária realizada foram ainda apreendidas 66 doses de liamba, um quilo de sementes de canábis sativa e uma dose de MDMA.

Leia também...

Tribunal Judicial de Leiria condena mulher a pena suspensa pelo crime de lenocínio

Uma mulher foi condenada a três anos e meio de prisão, suspensa por cinco anos e sujeita a regime de prova, por um crime…

“Tento ser uma atleta versátil”

Marta Carvalho, 16 anos de idade, natural de Santarém e residente em Almeirim tem, desde tenra idade, a paixão pelo ciclismo. A ciclista representa…

Cine-teatro de Tomar recebe peça “Mulheres à solta no Paraíso”

O Cine-Teatro Paraíso, em Tomar, foi palco do espetáculo teatral “Mulheres à solta no Paraíso”, no passado dia 5 de Junho. Inserida na 7.ª…

Agrupamento de Escolas Sá da Bandeira inaugura Percurso de Orientação

O Agrupamento de Escolas Sá da Bandeira inaugurou hoje um Percurso Permanente de Orientação que visa estimular a prática desportiva informal, o gosto pela…