No decurso de uma acção de fiscalização, foi apurado pelos militares da Guarda que a empresa em questão efectuava o cultivo e produção de canábis sativa para fins industriais sem a licença para tal.

O Comando Territorial de Santarém, através do Posto Territorial e do Núcleo de Investigação Criminal de Santarém, no dia 9 de agosto, apreendeu cerca de 7 mil pés de canábis.

No decorrer da investigação, foi detido um homem de 38 anos e constituído arguido um homem de 42 anos, ambos os representantes legais da empresa.

Na busca domiciliária realizada foram ainda apreendidas 66 doses de liamba, um quilo de sementes de canábis sativa e uma dose de MDMA.

Leia também...

Governo decreta um dia de luto nacional pela morte de Carlos do Carmo

O Governo decretou hoje um dia de luto nacional para segunda-feira, pela morte do fadista Carlos do Carmo, hoje, aos 81 anos. “É com…

Santarém promove debate sobre a aplicação dos Fundos Comunitários

A Câmara de Santarém promoveu no dia 12 de abril, ao fim da tarde, na Sala de Leitura Bernardo Santareno, uma conferência aberta à…

Sessão “Economia e Inovação” no 10º aniversário do Centro de Negócios e Inovação de Rio Maior

A Sessão “Economia e Inovação” decorreu a 22 de Maio, no Auditório do Centro de Negócios e Inovação de Rio Maior, uma sessão comemorativa…

Obras em Alfange põem a descoberto silos medievais e contextos arqueológicos romanos

Vários silos medievais que interceptam níveis romanos foram descobertos durante as obras de requalificação do Bairro de Alfange, em Santarém, nomeadamente numa zona onde…