No decurso de uma acção de fiscalização, foi apurado pelos militares da Guarda que a empresa em questão efectuava o cultivo e produção de canábis sativa para fins industriais sem a licença para tal.

O Comando Territorial de Santarém, através do Posto Territorial e do Núcleo de Investigação Criminal de Santarém, no dia 9 de agosto, apreendeu cerca de 7 mil pés de canábis.

No decorrer da investigação, foi detido um homem de 38 anos e constituído arguido um homem de 42 anos, ambos os representantes legais da empresa.

Na busca domiciliária realizada foram ainda apreendidas 66 doses de liamba, um quilo de sementes de canábis sativa e uma dose de MDMA.

Leia também...

Luís Moleiro e Clube de Natação de Torres Novas em 2º lugar no Triatlo Longo de Caminha

O Clube de Natação de Torres Novas conquistou o 2ºlugar no Triatlo Longo de Caminha, a 2ªetapa do nacional de triatlo longo por clubes,…

Ourém anuncia espetáculo no Agroal em Agosto e música na vila medieval em Setembro

Um espetáculo criado para a praia fluvial do Agroal em Agosto e concertos em espaços da vila medieval de Ourém, no distrito de Santarém,…

Avioneta cai em Abrantes sem registo de vítimas

Uma avioneta caiu hoje à tarde junto a uma aldeia do concelho de Abrantes, mas o único ocupante saiu ileso, e o acidente originou…

José Melro foi chamado à Selecção Nacional Sub-18

Aos 17 anos de idade, José Melro, avançado da União Desportiva de Santarém, integrou esta semana o estágio da Selecção Nacional Portuguesa de Sub-18…