No decurso de uma acção de fiscalização, foi apurado pelos militares da Guarda que a empresa em questão efectuava o cultivo e produção de canábis sativa para fins industriais sem a licença para tal.

O Comando Territorial de Santarém, através do Posto Territorial e do Núcleo de Investigação Criminal de Santarém, no dia 9 de agosto, apreendeu cerca de 7 mil pés de canábis.

No decorrer da investigação, foi detido um homem de 38 anos e constituído arguido um homem de 42 anos, ambos os representantes legais da empresa.

Na busca domiciliária realizada foram ainda apreendidas 66 doses de liamba, um quilo de sementes de canábis sativa e uma dose de MDMA.

Leia também...

Festival Bons Sons em números: “O maior Amor de sempre” levou 38 mil a Cem Soldos

“O nosso Amor de Verão”, como é apelidada a edição deste ano do festival Bons Sons pela organização, “foi memorável e terminou de coração…

Autarcas do Médio Tejo com “grandes expectativas” na escolha de Santarém para localização do Aeroporto

Os autarcas do Médio Tejo declararam hoje “grandes expectativas” perante a inclusão, na avaliação ambiental estratégia do futuro aeroporto, da localização em Santarém, o…

Homem nos Cuidados Intensivos após mordedura de víbora cornuda em Constância

Um homem de 60 anos foi hoje internado na unidade de cuidados intensivos do Hospital de Abrantes em estado grave, mas estável, depois de…

GNR apreende 363 artigos contrafeitos em Santarém

O Comando Territorial de Santarém apreendeu, no dia 23 de maio, 362 artigos contrafeitos e constituiu arguida mulher de 45 anos por contrafação, no…