No decurso de uma acção de fiscalização, foi apurado pelos militares da Guarda que a empresa em questão efectuava o cultivo e produção de canábis sativa para fins industriais sem a licença para tal.

O Comando Territorial de Santarém, através do Posto Territorial e do Núcleo de Investigação Criminal de Santarém, no dia 9 de agosto, apreendeu cerca de 7 mil pés de canábis.

No decorrer da investigação, foi detido um homem de 38 anos e constituído arguido um homem de 42 anos, ambos os representantes legais da empresa.

Na busca domiciliária realizada foram ainda apreendidas 66 doses de liamba, um quilo de sementes de canábis sativa e uma dose de MDMA.

Leia também...

CDS questiona Governo sobre “falta gritante de militares” da GNR [C/VÍDEO]

O CDS-PP questionou o Governo sobre a “falta gritante de militares para assegurar todo o patrulhamento” no Comando Territorial de Santarém da GNR, que…

A Tauromaquia e o OGE

Tanto quanto se sabe, apenas dois partidos políticos apresentaram propostas de redução da taxa do IVA que incide sobre os bilhetes para os espectáculos…

Reitor de Fátima alerta para riscos de manipulação em tempos de “verdades paralelas”

O reitor do Santuário de Fátima, Carlos Cabecinhas, alertou hoje para o “risco de manipulação”, em tempos marcados por “‘fake news’ e verdades paralelas”.…

Livro “Mulheres Incomuns” apresentado em Torres Novas

O livro “Mulheres Incomuns” vai ser apresentado no sábado, dia 16 de Março, pelas 15 horas, na Biblioteca Municipal de Torres Novas, numa sessão…