No decurso de uma acção de fiscalização, foi apurado pelos militares da Guarda que a empresa em questão efectuava o cultivo e produção de canábis sativa para fins industriais sem a licença para tal.

O Comando Territorial de Santarém, através do Posto Territorial e do Núcleo de Investigação Criminal de Santarém, no dia 9 de agosto, apreendeu cerca de 7 mil pés de canábis.

No decorrer da investigação, foi detido um homem de 38 anos e constituído arguido um homem de 42 anos, ambos os representantes legais da empresa.

Na busca domiciliária realizada foram ainda apreendidas 66 doses de liamba, um quilo de sementes de canábis sativa e uma dose de MDMA.

Leia também...

Juntas de Freguesia de Abrantes reforçam dispositivo de combate a fogos rurais

Nove das 13 juntas de freguesia do concelho de Abrantes vão integrar o dispositivo municipal de combate a incêndios rurais colocando no terreno viaturas…

Romeira já tem casa mortuária

A Casa Mortuária da Romeira foi inaugurada ontem, dia 16 de julho, por Ricardo Gonçalves, presidente do Município de Santarém, João Teixeira Leite, vice-presidente,…

Azinhaga acolhe exposição que abre centenário do nascimento da artista plástica Ilda Reis

 A exposição “Ilda Reis: outro mundo”, que abre a celebração do centenário do nascimento da artista, vai ser inaugurada terça-feira, na antiga escola primária…

Município de Torres Novas assinala Dia Internacional da Cidade Educadora

O Município de Torres Novas vai assinalar o Dia Internacional da Cidade Educadora, no dia 30 de Novembro, com o hastear da bandeira ECOXXI…