Evento empresarial outdoor acontece dias 17 e 18 de maio

O Challenger NERSANT, prova de desporto aventura realizada anualmente pela NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, tem assumido nos últimos anos um carácter de itinerância. Depois de ter estado o ano passado em Rio Maior, este ano o evento vai acontecer no concelho de Mação, dias 17 e 18 de maio.

O evento, que conta este ano 23 edições, tem como objectivo juntar as empresas da região num mega-evento de desporto aventura, proporcionando dois dias de convívio não só com outras entidades empresariais, mas com os próprios colegas, com quem os colaboradores têm pouco tempo de lazer.

PUBLICIDADE

Este tempo de confraternização entre os colaboradores das empresas, aliado ao facto de o evento ser composto, propositadamente, por actividades de team building, acaba por beneficiar a produtividade das empresas, que conseguem reforçar os laços e trabalho de equipa entre os seus colaboradores.

O evento é tradicionalmente composto por provas de orientação, com a realização de diversos desafios e etapas onde se podem contar canoagem, escalada, rappel, tiro ao alvo, jogos tradicionais, entre outros desafios.

O custo de participação no evento é de 750 e 800 euros, para equipas de empresas sócias e não sócias, respectivamente, estando incluída estadia, alimentação e reforços alimentares. As inscrições podem ser feitas no portal da NERSANT, em aqui.

Para mais informações, as empresas interessadas podem contactar o Departamento de Associativismo, Marketing e Eventos da associação através dos contactos dame@nersant.pt ou 249 839 500.

PUBLICIDADE
Leia também...

Salvador, Bebé do Ano em Santarém, recebe cheque-prenda do Correio do Ribatejo/Sonae

Salvador da Silva Carlota foi o primeiro bebé a nascer no dia…

João Manzarra apela à adopção de cães abandonados em Santarém

João Manzarra, conhecido apresentador de televisão, esteve esta sexta-feira, 15 de Novembro,…

Jogador do Alverca em estado grave no hospital após paragem cardiorrespiratória

O futebolista brasileiro Alex Apolinário, do Alverca, encontra-se em estado grave e…

Distrito de Santarém apenas com um concelho em Risco Muito Elevado

O Governo reviu ontem a listagem dos concelhos de risco e o…