O Município da Chamusca estabeleceu uma parceria com a Associação de Defesa do Consumidor – DECO, que permite o atendimento e aconselhamento gratuito, à população do concelho da Chamusca, sobre diversas matérias de âmbito fiscal, económico e de direito ao consumo.

O atendimento da Deco acontece sempre na segunda quinta-feira, de cada mês. A próxima sessão está agendada para dia 10 de Março de 2022, no período da tarde e decorre no Centro de Empresas da Chamusca (Rua Anselmo de Andrade, 53), num espaço cedido pela autarquia.

Para além da cedência do espaço, para o atendimento presencial aos consumidores do concelho, o município colabora também na organização e divulgação de sessões de educação e de formação dos consumidores.

Através do atendimento é possível obter informações sobre a defesa e os direitos do consumidor, solicitar apoio na resolução de conflitos, esclarecimento de dúvidas sobre consumo, obter ajuda para apresentar uma reclamação ou denúncia, aconselhamento financeiro e dicas para que possa gerir de forma mais eficiente os seus consumos de energia.

O atendimento é gratuito, mediante marcação prévia através dos telefones 249 769 608 / 966 328 966 ou através do email apoio.consumidor@cm-chamusca.pt.

Leia também...

Cerca de 80 concelhos de nove distritos em perigo máximo de incêndio

Cerca de 80 concelhos dos distritos de Vila Real, Porto, Bragança, Viseu,…

Bombeiros do Cartaxo abrem vagas para 5 novos elementos

A Câmara Municipal do Cartaxo abriu um concurso para 5 vagas para…

Instável leva espectáculo de dança ao Teatro Virgínia

O Teatro Virgínia, em Torres Novas, recebe na sexta-feira, a partir das…

Dia Nacional de Minibasquete em Santarém

A Associação Basquetebol de Santarém em conjunto com Santarém Basket e com…