O Município da Chamusca estabeleceu uma parceria com a Associação de Defesa do Consumidor – DECO, que permite o atendimento e aconselhamento gratuito, à população do concelho da Chamusca, sobre diversas matérias de âmbito fiscal, económico e de direito ao consumo.

O atendimento da Deco acontece sempre na segunda quinta-feira, de cada mês. A próxima sessão está agendada para dia 10 de Março de 2022, no período da tarde e decorre no Centro de Empresas da Chamusca (Rua Anselmo de Andrade, 53), num espaço cedido pela autarquia.

Para além da cedência do espaço, para o atendimento presencial aos consumidores do concelho, o município colabora também na organização e divulgação de sessões de educação e de formação dos consumidores.

Através do atendimento é possível obter informações sobre a defesa e os direitos do consumidor, solicitar apoio na resolução de conflitos, esclarecimento de dúvidas sobre consumo, obter ajuda para apresentar uma reclamação ou denúncia, aconselhamento financeiro e dicas para que possa gerir de forma mais eficiente os seus consumos de energia.

O atendimento é gratuito, mediante marcação prévia através dos telefones 249 769 608 / 966 328 966 ou através do email apoio.consumidor@cm-chamusca.pt.

Leia também...

Músico dos Santos & Pecadores morre vítima de acidente de trabalho em Tremez

Rui Martins, um dos músicos da banda Santos & Pecadores, morreu na…

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

PSP apreende mais de 250 de aves na Avisan

Levantados três autos de contra-ordenação.

Homem morre esmagado em acidente de trabalho em Alpiarça

Um homem morreu num acidente de trabalho, esmagado por uma máquina de…