Chamusca recebe “Agendas Locais para a Gestão de Recursos”

Após a edição de “Agendas Locais 2016”, irá realizar-se nova edição das “Agendas Locais para a Gestão de Recursos” no próximo dia 3 de Outubro no Cine-Teatro da Chamusca. Com a intenção de destacar o papel dos agentes locais na transição para uma economia circular através da promoção de acções de nível local e regional.

A AEPR deseja reunir destacados representantes oficiais locais, regionais e nacionais, agentes da cadeia de valor que potencializam a gestão dos recursos existentes na região.

Com a participação de Profissionais, ONGs e Representantes da comunidade científica num debate que contará com a presença de ilustres personalidades da região e do país e onde serão abordados quatro temas-chave:

PUBLICIDADE
  • Papel dos Agentes Locais na transição para a Economia Circular
  • Modelos de Cooperação Regionais
  • Comunidades de Energia
  • Factores de Competitividade Regionais

O Eco Parque do Relvão é como um cluster nacional para o ambiente e energia, com uma comunidade empresarial crescente e sustentável, assente em estratégias de eficiência colectiva, de inovação e conhecimento, e com um contributo fundamental para a protecção ambiental e para desenvolvimento económico e social da região e do país.

PUBLICIDADE
info,

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS