Em menos de uma semana, o restaurante OH!VARGAS volta a estar de parabéns! Depois de ter subido ao palco da ‘Gala de Vinhos do Tejo 2022’ para receber o título de ‘Melhor Carta de Vinhos’, ao qual somou o Diploma de Grande Ouro pelo menu enogastronómico com que participou no ‘Tejo Gourmet 2022’, arrecadou agora um galardão nos Prémios da AHRESP – Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal. Desta feita o prémio foi entregue ao chef Rui Lima Santos, vencedor na categoria de ‘Novo Talento’. Para Santarém, onde se situa o restaurante OH!VARGAS e de onde é natural o seu chef, foi também a distinção de ‘Evento do Ano’, atribuída ao Festival Nacional de Gastronomia.

Os Prémios AHRESP foram entregues na passada sexta-feira, dia 01 de julho, numa cerimónia que teve lugar no Páteo da Galé, em Lisboa.

“Foi com surpresa que recebi a notícia desta nomeação, ao lado de chefs como o Carlos Afonso, o Diogo Amorim, o Hugo Alves e o Mateus Freire e com muito entusiasmo que subi ao palco do evento de anúncio e entrega de prémios para receber o galardão de ‘Novo Talento’. Ser galardoado com um Prémio AHRESP é uma honra, por se tratar de um reconhecimento em dose dupla: em primeira instância por parte do sector e, numa segunda fase, pelo público, que votou em mim e no meu trabalho.”, afirma o chef Rui Lima Santos, que acrescenta que “continuarei a trabalhar para brindar os clientes do OH!VARGAS [e, em breve, de um novo espaço sob a mesma chancela] com uma cozinha de inspiração familiar e tradicional, impressa pela qualidade e pelo sabor.”

Leia também...

Músico dos Santos & Pecadores morre vítima de acidente de trabalho em Tremez

Rui Martins, um dos músicos da banda Santos & Pecadores, morreu na…

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

PSP apreende mais de 250 de aves na Avisan

Levantados três autos de contra-ordenação.

Homem morre esmagado em acidente de trabalho em Alpiarça

Um homem morreu num acidente de trabalho, esmagado por uma máquina de…