Em menos de uma semana, o restaurante OH!VARGAS volta a estar de parabéns! Depois de ter subido ao palco da ‘Gala de Vinhos do Tejo 2022’ para receber o título de ‘Melhor Carta de Vinhos’, ao qual somou o Diploma de Grande Ouro pelo menu enogastronómico com que participou no ‘Tejo Gourmet 2022’, arrecadou agora um galardão nos Prémios da AHRESP – Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal. Desta feita o prémio foi entregue ao chef Rui Lima Santos, vencedor na categoria de ‘Novo Talento’. Para Santarém, onde se situa o restaurante OH!VARGAS e de onde é natural o seu chef, foi também a distinção de ‘Evento do Ano’, atribuída ao Festival Nacional de Gastronomia.

Os Prémios AHRESP foram entregues na passada sexta-feira, dia 01 de julho, numa cerimónia que teve lugar no Páteo da Galé, em Lisboa.

“Foi com surpresa que recebi a notícia desta nomeação, ao lado de chefs como o Carlos Afonso, o Diogo Amorim, o Hugo Alves e o Mateus Freire e com muito entusiasmo que subi ao palco do evento de anúncio e entrega de prémios para receber o galardão de ‘Novo Talento’. Ser galardoado com um Prémio AHRESP é uma honra, por se tratar de um reconhecimento em dose dupla: em primeira instância por parte do sector e, numa segunda fase, pelo público, que votou em mim e no meu trabalho.”, afirma o chef Rui Lima Santos, que acrescenta que “continuarei a trabalhar para brindar os clientes do OH!VARGAS [e, em breve, de um novo espaço sob a mesma chancela] com uma cozinha de inspiração familiar e tradicional, impressa pela qualidade e pelo sabor.”

Leia também...

Músico dos Santos & Pecadores morre vítima de acidente de trabalho em Tremez

Rui Martins, um dos músicos da banda Santos & Pecadores, morreu na…

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

Médico detido por abuso sexual de menores

Um homem de 27 anos foi detido esta manhã no Bairro de…

PSP apreende mais de 250 de aves na Avisan

Levantados três autos de contra-ordenação.