O médico veterinário Pedro dos Santos Frazão, 46 anos, é o candidato do CHEGA à Câmara Municipal de Santarém nas eleições autárquicas deste ano.

Pedro Frazão disse à Lusa que a candidatura de um membro da direcção nacional do partido à capital do distrito de Santarém “é um sinal claro numa aposta naquele território em que André Ventura obteve dos melhores resultados nacionais” nas eleições presidenciais deste ano.

Licenciado e mestre em Medicina Veterinária, Pedro Frazão frequentou igualmente a licenciatura de Biologia Marinha e Pescas, tendo trabalhado como bolseiro no Woods Hole Oceanographic Institution, em Boston (EUA).

O candidato do CHEGA afirmou que o convite para esta candidatura partiu da presidente da distrital do partido, Manuela Estêvão, com o objectivo de “acabar com o centrão” no poder em Santarém, entre PS e PSD, que “tem feito mais mal que bem” ao concelho, e de dar “uma pedrada no charco”.

PUBLICIDADE

Pedro Frazão atribuiu ainda esse convite ao facto de ter apresentado, na Convenção de Évora, uma moção sobre “Soberania alimentar em Portugal”, salientando que Santarém é a “capital da agricultura nacional”.

Residente em Cascais, o candidato afirmou que visita “bastantes vezes” Santarém, cidade onde a sua mulher exerce medicina dentária e onde tem “ligações familiares”.

PUBLICIDADE
2 comments

Comments are closed.

Leia também...

Músico dos Santos & Pecadores morre vítima de acidente de trabalho em Tremez

Rui Martins, um dos músicos da banda Santos & Pecadores, morreu na…

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

Homem morre esmagado em acidente de trabalho em Alpiarça

Um homem morreu num acidente de trabalho, esmagado por uma máquina de…

Morreu Asdrúbal, figura de Santarém

Asdrúbal, figura icónica e popular de Santarém, faleceu na madrugada deste domingo,…