O CHMT – Centro Hospitalar do Médio Tejo acolheu mais quatro novos profissionais de saúde que vão ser integrados nas três unidades da instituição e vêm reforçar a prestação de cuidados de saúde aos utentes.

Duas enfermeiras, uma assistente operacional e uma Técnica Superior de Diagnóstico e Terapêutica (área de radiologia) reforçam o comprometimento do CHMT em contribuir para a melhoria dos cuidados de saúde à Comunidade do Médio Tejo.

A sessão de acolhimento a estes novos pro­fissionais foi realizada por Casimiro Ramos, presidente do Conselho de Administração, Piedade Pinto, Enfermeira-directora, Carlos Gil e Carla Oliveira, Vogais Executivos. Esta é uma das boas-práticas instituída por proposta da Comissão de Humanização do CHMT e ocorre sempre no primeiro dia de trabalho de um novo colaborador.

Para além de uma mensagem de acolhimento e apreço pela dedicação dos profissionais, o Conselho de Administração apresenta as três unidades e promove uma reflexão sobre os valores da instituição. “Temos uma conduta que nos define: os utentes são o nosso foco diário!”, afirmou Casimiro Ramos, evidenciando como a prestação de cuidados de saúde de excelência são de importância vital para a instituição.

Leia também...

Músico dos Santos & Pecadores morre vítima de acidente de trabalho em Tremez

Rui Martins, um dos músicos da banda Santos & Pecadores, morreu na…

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

Médico detido por abuso sexual de menores

Um homem de 27 anos foi detido esta manhã no Bairro de…

PSP apreende mais de 250 de aves na Avisan

Levantados três autos de contra-ordenação.