Festival de Street Food no Bairro de São Domingos em Santarém

A primeira edição do Festival de Street Food, organizado pela Associação de Residentes em São Domingos (ARSD) realiza-se hoje e amanhã, junto ao ringue polidesportivo, em S. Domingos, Santarém.

Este evento, sendo uma acção de “cariz social”, tem como objectivo, segundo os organizadores, “fomentar o convívio entre os residentes do bairro de São Domingos, o mais populoso de Santarém, e proporcionar a crianças e adultos um dia de gastronomia e música ao vivo”.

“A ARSD pensou neste evento como uma festa de final de Verão, onde a gastronomia e a música ao vivo encerram um período de magia que sempre são as férias de Verão”, refere a associação em nota enviada à comunicação social.

PUBLICIDADE

Para este festival a ARSD conta com a colaboração da Associação de Street Food Portugal, que junto dos seus associados “irá trazer conceitos de ‘street food’ diversificados”, pode ler-se na mesma nota.

Até ao momento a organização recebeu inscrições do ‘KonoPizza’, ‘Crunchy’s’, ‘Dom’gelatto’, ‘Poncha’ e ‘Salxibox’.

Esta sexta-feira, dia 28, pelas 20h30, terá lugar um recital de guitarra com repertório pop rock moderno, por Alexandre Bento dos Músicos Associados.

Amanhã, sábado, dia 29, actuam ‘Os Charruas’, pelas 20h30.

O festival abre hoje (sexta-feira) às 18h00.

PUBLICIDADE
info, , ,

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS