O Centro de Investigação Professor Doutor Joaquim Veríssimo Serrão (CIJVS)vai lançar, pelas 16h00, do próximo dia 24 de Abril, a segunda edição dos livros “Ensaio Histórico / Sobre o significado e valor da tomada de Santarém aos mouros em 1147” e “Santarém/na História de Portugal”, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Santarém.

A cerimónia de lançamento dos livros de autoria do Professor Doutor Joaquim Veríssimo Serrão, contará com a presença de Ricardo Gonçalves, presidente da Câmara Municipal de Santarém, e Martinho Vicente Rodrigues, director do CIJVS.

Em comunicado de imprensa, o Centro de Investigação Professor Doutor Joaquim Veríssimo Serrão refere que “ao publicar estas duas obras em 2ª edição, está a privilegiar a sua política editorial”.

As presenças na sessão está limitada a 10 pessoas devido às medidas impostas pela pandemia Covid-19, mas também pode ser acompanhada através da plataforma Zoom aqui.

Leia também...

Lázaro Menino lança novo single “Perdido”

Lázaro Menino, musico natural de Santarém, lançou no passado dia 28 de…

Direção-Geral do Património propõe classificação da Igreja da Misericórdia de Coruche

A Direção-Geral do Património Cultural (DGPC) vai propor a classificação da Igreja…

Grupo de jovens percorre ruas de Abitureiras para manter viva a tradição

O Centro de Convívio Cultura e Desporto de Abitureiras saiu à rua…

III Encontro Internacional de Piano de Sardoal no Centro Cultural Gil Vicente

O Centro Cultural Gil Vicente em Sardoal vai ser palco do ‘III…