O Cineclube de Santarém retoma a sua programação no próximo dia 30 com a exibição do filme “Ordem Moral”, em sessão gratuita, limitada a 95 espectadores, e com a presença do actor Marcello Urgeghe.

Em comunicado, o Cineclube de Santarém sublinha o regresso condicionado ao cumprimento das regras decretadas pela Direção-Geral da Saúde devido à pandemia da covid-19, como a redução do número de lugares ocupados na sala do Teatro Sá da Bandeira, o uso obrigatório de máscara e higienização.

Para assinalar o regresso, será exibido o filme “Ordem Moral – A História de Uma Mulher Livre”, de Mário Barroso, com Maria de Medeiros a interpretar Maria Adelaide Coelho da Cunha, contando a sessão com a presença do ator Marcello Urgeghe, para apresentar o filme e conversar com os espetadores.

Leia também...

Fundos comunitários serão alavanca para a regeneração do centro histórico de Santarém

Reabilitação urbana, apoio a comunidades desfavorecidas e mobilidade. São estes os eixos que a Câmara de Santarém está a trabalhar no sentido de “dar…

Câmara de Azambuja admite pedir cordão sanitário devido a foco de contágio

Quarenta pessoas do bairro social da Quinta da Mina, em Azambuja, testaram positivo à covid-19, situação que preocupa a autarquia, que não exclui a…

Cartaxo entre os municípios que estão em ruptura financeira

A dívida dos municípios desceu em 2018, mas 23 câmaras ainda apresentavam uma dívida total superior ao permitido, três das quais estão mesmo em…

Número de infectados em Portugal sobe para 245

O número de casos confirmados em Portugal de infecção pelo novo coronavírus, que causa a doença Covid-19, subiu hoje para 245, mais 76 do…