A fadista Carminho sobe ao palco do Cineteatro São João, no Entroncamento, no dia 2 de Março, sábado, pelas 21h30m.

“Portuguesa” é o sexto disco da sua carreira e conta com 14 composições, várias com letra e música sua, entre outros autores, dando continuidade a um trabalho profundo como autora, intérprete e inspiração máxima de um Portugal contemporâneo.

A compositora e intérprete assume a produção deste álbum, bem como a composição de fados tradicionais originais. Numa busca pelo aprofundamento do seu pensamento sobre o fado, Carminho explora várias combinações dentro dos cânones, repensando a forma e movendo-se como peixe numa água que é a sua. O trabalho gráfico foi entregue, uma vez mais, a Giovanni Bianco.

É sem dúvida uma das grandes vozes do fado e uma das artistas portuguesas com maior projeção internacional, com reconhecimento do grande público, media nacional e internacional, com números nas plataformas digitais que refletem a dimensão da sua notoriedade.

Os bilhetes têm o valor de 20 euros e estão à venda em www.bol.pt, Worten, Fnac, CTT e na bilheteira do Cineteatro São João no dia do espetáculo uma hora antes (caso não esgotem anteriormente).

Leia também...

Entroncamento recebe Programa de divulgação das Forças Armadas

Está a decorrer entre os dias 20 e 22 de setembro, o…

Série “Glória” rodada no Ribatejo passa na Netflix e vai dar visibilidade à ficção portuguesa

A série “Glória”, que, na passada sexta-feira, dia 29, chegou à plataforma…

Comissão do novo aeroporto abre portas à reavaliação do projeto de Santarém

Os responsáveis pelo projecto do aeroporto em Santarém encontram-se em negociações com…

Vinte detidos em operação de prevenção criminal da GNR

Vinte pessoas foram detidas entre 23 e 26 de Junho na sequência…