A circulação na linha ferroviária do Norte foi retomada às 12h24 de hoje, depois de ter estado interrompida por causa de um atropelamento mortal entre Santarém e o Entroncamento.

A circulação foi retomada às 12:24, mas vão verificar-se ainda “durante algum tempo” atrasos na linha, que esteve interrompida na totalidade.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém disse anteriormente à Lusa que a vítima mortal é um homem, desconhecendo-se mais pormenores sobre o acidente.

A mesma fonte adiantou que o alerta para o acidente, que ocorreu ao quilómetro 75,816, junto à localidade de Assacaias, foi dado cerca das 09:30.

No local estiveram os Bombeiros Voluntários de Santarém e uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER).

Leia também...

“O Verão In.Str nasceu como um grito de vida e de vitalidade dos agentes culturais de Santarém”

Entrevista a Nuno Domingos, vereador da Cultura no Município de Santarém “O…

Mercado da Cebola substitui FRIMOR em Rio Maior

A tradicional FRIMOR – Feira Nacional da Cebola vai ser substituída este…

Bombeiros do Cartaxo comemoram 83 anos ao serviço da população

Os Bombeiros Municipais do Cartaxo (BMC) celebraram 83 anos ao serviço da…

Detido seis meses depois de roubar e agredir gravemente idoso

Um homem, de 39 anos de idade, foi detido pela GNR no…