A circulação na ponte sobre o Tejo Rainha D. Amélia, que liga o concelho do Cartaxo ao de Salvaterra de Magos, está interrompida entre as 09h30 e as 17:30 a partir desta segunda-feira e até sexta-feira.

Em comunicado conjunto, as Câmaras Municipais do Cartaxo e de Salvaterra de Magos afirmam que a interrupção se destina a permitir a realização de trabalhos de caracterização e avaliação da estrutura pela equipa projectista escolhida pela Infraestruturas de Portugal.

A intervenção decorre do pedido dos dois municípios para que fosse feita a inspecção e avaliação das condições de segurança das fundações, pilares e estrutura de apoio do tabuleiro da Ponte Rainha Dona Amélia, afirma a nota.

Leia também...

Governo vai prolongar o estado de alerta face às condições meteorológicas

O ministro da Administração Interna disse essta quarta-feira, 29 de Maio, que…

Recolha de sangue na Unidade Móvel do IPST em Almeirim

O Grupo de Dadores Benévolos de Sangue do Concelho de Almeirim organiza…

Câmara de Rio Maior apoia Santa Casa com 260 mil euros para a construção de uma Estrutura Residencial para Idosos

O Município de Rio Maior atribuiu um apoio de 260 mil euros…
Foto de Arquivo

GNR fez balanço “muito positivo” de peregrinação a Fátima

A GNR fez um balanço “muito positivo” da Peregrinação Internacional de Maio…