A Gala do 128º aniversário do Correio do Ribatejo contou com a colaboração do Círculo Cultural Scalabitano que ao longo do espectáculo foi proporcionando momentos de animação ao público presente.

A Gala iniciou com a peça de caracterização dos Tipógrafos do jornal, seguindo-se a Ode ao Ribatejo declamada por Nuno Domingos com acompanhamento de Todor Tchobanov no acordeão. Os Jograis do Veto- Teatro Oficina apresentaram um momento de humor.

Para finalizar a Gala, o Ballet da Academia de Dança do Círculo Cultural Scalabitano dançou com o jornal, numa encenação de Encarnação Noronha e Vítor Murta.

Leia também...

Ordem dos Advogados alerta para riscos após caso positivo no Tribunal de Abrantes

A Ordem dos Advogados (OA) anunciou ter tido conhecimento que um funcionário do Ministério Público do Tribunal de Abrantes testou positivo para covid-19, sem…

Teatro Maior de Idade estreia no sábado, em Torres Novas, “A Cantora Careca”, de Ionesco

O Teatro Maior de Idade, do projecto Teatro em Formação do Teatro Virgínia, em Torres Novas, estreia sábado, às 21:30, “A Cantora Careca”, obra…

Santuário de Fátima adia Jornadas Internacionais sobre “As crianças, a morte e o luto”

O Santuário de Fátima anunciou esta quarta-feira, 11 de Março, o adiamento para Outubro das Jornadas Internacionais “As crianças, a morte e o luto”,…

Festival de Filosofia debate inteligência artificial

O impacto da inteligência artificial na organização do trabalho e no pensamento humano é o tema central do Festival de Filosofia de Abrantes, que…