O Conselho de Administração do Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas (CNEMA) decidiu disponibilizar as instalações daquela infraestrutura, em Santarém, à Proteção Civil para qualquer necessidade que venha a surgir no plano de combate contra o Covid-19.

Em comunicado, o Conselho de Administração lembra que “está neste momento difícil ao lado de todos aqueles que têm sido afectados” e reforça o apelo a que toda a população “siga as orientações das autoridades, permaneça em casa e evite uma possível transmissão do vírus”.

Esta decisão do CNEMA vai permitir à Proteção Civil distrital ter um amplo espaço para qualquer eventualidade no decurso da crise pandémica pela qual hoje atravessamos.

Leia também...

Município de Santarém cria 21 novas Áreas de Reabilitação Urbana no Concelho

A aprovação das 21 ARU’S – Áreas de Reabilitação Urbana, nas 18 freguesias do concelho de Santarém, na passada terça-feira, 17 de Setembro, em…

Loja social é exemplo de reabilitação de pessoas com doença mental

O ‘Espaço Trocas’, localizado no bairro de S. Domingos, em Santarém, assinalou na sexta-feira, dia 13, o seu quarto ano de actividade, cumprindo uma…

Câmara de Santarém pondera casa mortuária no planalto

O município de Santarém concluiu recentemente as negociações para a aquisição de um terreno junto ao Cemitério dos Capuchos para o qual prevê a…

Primeiras eleições indirectas dos presidentes das CCDR decorrem hoje

Mais de 10.000 autarcas podem eleger hoje pela primeira vez, através de colégios eleitorais regionais, os cinco presidentes das comissões de coordenação e desenvolvimento…