O Conselho de Administração do Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas (CNEMA) decidiu disponibilizar as instalações daquela infraestrutura, em Santarém, à Proteção Civil para qualquer necessidade que venha a surgir no plano de combate contra o Covid-19.

Em comunicado, o Conselho de Administração lembra que “está neste momento difícil ao lado de todos aqueles que têm sido afectados” e reforça o apelo a que toda a população “siga as orientações das autoridades, permaneça em casa e evite uma possível transmissão do vírus”.

Esta decisão do CNEMA vai permitir à Proteção Civil distrital ter um amplo espaço para qualquer eventualidade no decurso da crise pandémica pela qual hoje atravessamos.

Leia também...

Autarquia de Santarém admite rever concessão do estacionamento

Um dos ‘Calcanhares de Aquiles’ do Centro Histórico de Santarém é o estacionamento. A concessão do parqueamento na cidade nunca foi consensual e o…

Casos de recuperação supera o número de novos casos positivos nas últimas 24 horas

O número de doentes recuperados da covid-19 superou o de novos casos positivos registados nas últimas 24 horas no distrito de Santarém. Esta sexta-feira,…

Ciclista morre em acidente com veículo ligeiro

Um homem, de 46 anos de idade, morreu este domingo, 1 de Setembro, na sequência de uma colisão entre um veículo ligeiro e uma…

Águas do Ribatejo vai ampliar sistema de tratamento de esgotos em Marinhais

As obras de melhoria e ampliação do Sistema de Tratamento de Águas Residuais de Marinhais, no concelho de Salvaterra de Magos, irão avançar no…