O Conselho de Administração do Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas (CNEMA) decidiu disponibilizar as instalações daquela infraestrutura, em Santarém, à Proteção Civil para qualquer necessidade que venha a surgir no plano de combate contra o Covid-19.

Em comunicado, o Conselho de Administração lembra que “está neste momento difícil ao lado de todos aqueles que têm sido afectados” e reforça o apelo a que toda a população “siga as orientações das autoridades, permaneça em casa e evite uma possível transmissão do vírus”.

Esta decisão do CNEMA vai permitir à Proteção Civil distrital ter um amplo espaço para qualquer eventualidade no decurso da crise pandémica pela qual hoje atravessamos.

Leia também...

Entrevista a António Ceia da Silva: “O Ribatejo tem identidade, força, alma e muito carácter”

António Ceia da Silva foi reeleito recentemente, por unanimidade, como presidente da…

Três homens apanhados a furtar de nora em ferro no valor de sete mil euros

A GNR do Cartaxo deteve três homens, em flagrante, a furtar um…

Bombeiros de Santarém detectaram o último cidadão português do lote de desaparecidos em Moçambique

Um destacamento de Bombeiros do distrito de Santarém, composto por 19 operacionais…
Foto de Arquivo

Casal detido por fomento de prostituição em Torres Novas

Uma mulher e um homem, de 33 e 67 anos, respectivamente, foram…