Um ferido grave é o resultado de uma colisão entre duas viaturas pesadas de mercadorias na tarde desta sexta-feira, 31 de Julho, no Itinerário Complementar (IC) 2, em Casal da Fisga, Rio Maior.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro de Santarém, o alerta foi dado pelas 13h10 e um dos condutores ficou encarcerado, após a viatura onde seguia ter embatido na traseira do outro veículo pesado.

Após ser desencarcerado e estabilizado no local pelos meios de socorro, a vítima foi transportada com ferimentos considerados graves para o Hospital de Santarém. O condutor do outro camião sofreu ferimentos leves tendo sido assistido no local.

Nas operações de socorro no local estiveram 25 operacionais e nove viaturas dos Bombeiros Voluntários de Rio Maior, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação das Caldas da Rainha, GNR e Infraestruturas de Portugal.

Foto: Ricardo Araújo

O IC2 esteve cortado ao trânsito cerca de 1h15 enquanto decorriam os trabalhos de socorro e limpeza da via.

A GNR tomou conta da ocorrência.

Leia também...

Pedido para ouvir primeiro-ministro no caso de Tancos chegou ao Conselho de Estado

O pedido do Tribunal Central de Instrução Criminal (TCIC) para ouvir o primeiro-ministro, António Costa, como testemunha, no processo de Tancos chegou esta segunda-feira,…

Suspeito de tráfico de droga detido pela GNR

A GNR do Tramagal deteve, no dia 4 de Novembro, um homem de 27 anos, por tráfico de estupefacientes na freguesia de Tramagal, no…

Dois jovens identificados por posse de droga em autocarro escolar

Dois jovens de 17 e 19 anos foram identificados pela GNR por posse de estupefacientes no interior de um autocarro, no dia 22 de…

Passagem de nível entre a Ribeira de Santarém e Alcanhões fechada para intervenção no sistema de sinalização

A circulação na Estrada Municipal 365, entre a Ribeira de Santarém e Alcanhões, no concelho de Santarém, vai estar interrompida na noite de sexta-feira…