Comando Distrital da PSP de Santarém com quatro novos comissários

O Comando Distrital de Polícia de Segurança Pública de Santarém tem desde dia 6 de Maio, quatro novos comissários que vem reforçar o efectivo.

Segundo a nota da PSP, estes novos elementos vem permitir “uma adequação da gestão mais pormenorizada, adequada e equilibrada” daquela força no distrito.

Em Santarém, assumem funções o Comissário Sérgio Alexandre Vieira Pombo Mendes, de 34 anos de idade, anterior comandante da esquadra de Torres Novas, assumiu a chefia dos Núcleos de Operações, de Informações Policiais e de Sistemas de informação e Comunicações. O Comissário Paulo Alexandre Cordeiro Faria, de 50 anos de idade, foi nomeado Chefe do Núcleo de Logística (NL), em acumulação com a chefia do Núcleo de Apoio Geral. A Comissário Susana Silva Correia, de 33 anos de idade, foi nomeada Chefe do Núcleo de Deontologia e Disciplina. A Comissário Mariana Cristina Duro Morgado, de 29 anos de idade, foi nomeada Comandante da Esquadra Integrada de Santarém, da Divisão Policial de Santarém. O Comissário João Miguel Pereira Silva, de 29 anos de idade, foi nomeado Comandante da Esquadra de Investigação Criminal, da Divisão Policial de Santarém, em acumulação com a chefia do Núcleo de Investigação Criminal.

Em Tomar, assume funções o Comissário Arnaldo Augusto Castro Anastácio, de 57 anos de idade, foi nomeado Adjunto do Comandante da Divisão Policial de Tomar, cessando na mesma data o comando da esquadra do Entroncamento.

Em Abrantes, assume funções o Comissário Ricardo Vasques Diogo, de 32 anos de idade, foi nomeado Comandante da Esquadra de Abrantes, da Divisão Policial de Tomar.

No Entroncamento, assume funções o Comissário Hugo Alexandre Pina Figueiredo, de 29 anos de idade, foi nomeado Comandante da Esquadra do Entroncamento, da Divisão Policial de Tomar.

Em Ourém, assume funções o Comissário Eduardo Nuno Anselmo Ponciano, de 52 anos de idade, foi nomeado Comandante da Esquadra de Ourém, da Divisão Policial de Tomar, cessando na mesma data as funções desempemhadas em Tomar.

Em Torres Novas, assume funções o Comissário Daniel João Lopes Marques, de 32 anos de idade, foi nomeado Comandante da Esquadra de Torres Novas, da Divisão Policial de Tomar, cessando na mesma data o comando da esquadra de Abrantes.

PUBLICIDADE

W3Schools

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS