Comércio tradicional tem vales “Pague 1 – Leve 2” para a Corrida de Touros em Santarém

A Monumental “Celestino Graça” recebe, no próximo dia 26 de Setembro, a única Corrida de Touros da temporada 2020, em Santarém. Na corrida participarão os cavaleiros António Ribeiro Telles, João Moura Jr. e Francisco Palha, na lide de seis toiros das ganadarias Veiga Teixeira e Murteira Grave, que serão pegados pelos Forcados Amadores de Santarém e de Montemor.

A ACES – Associação Comercial e Empresarial de Santarém apoia a realização do evento e numa óptica de contributo para a dinamização da actividade, tem disponíveis vales “Pague 1 – Leve 2” para os aficionados clientes dos estabelecimentos comerciais associados da ACES no concelho de Santarém e também nos concelhos vizinhos da Chamusca, Alpiarça, Almeirim e Salvaterra de Magos.

Segundo a associação, os vales “Pague 1 – Leve 2” serão distribuídos pelos comerciantes associados da ACES aos seus clientes e permitem adquirir dois bilhetes para a Corrida de Toiros do próximo dia 26 de Setembro, pelo preço de 1.

PUBLICIDADE

A Monumental “Celestino Graça”, que possui o selo “Clean & Safe” para recintos de espectáculos, terá a sua lotação reduzida a 50% e cumprirá um rigoroso plano de contingência que os aficionados poderão conhecer em www.pracamaior.pt.

PUBLICIDADE

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS

ADICIONAR COMENTÁRIOS

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *