A Comissão de Utentes dos Serviços Públicos do Médio Tejo criticou hoje a ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa, por ter voltado atrás na promessa de abolição das portagens no interior do país.

Em comunicado, a comissão lembra a frase proferida por Ana Abrunhosa, em maio de 2022, de que só ficaria satisfeita quando fossem abolidas as portagens no interior, e a feita 14 meses depois, no passado dia 17, de que a abolição das portagens nas ex-SCUT (estradas sem custo para o utilizador) só poderá ser ponderada “quando as concessões estiverem a terminar”.

A Comissão de Utentes dos Serviços Públicos do Médio Tejo sublinha, na nota, que a concessão da A23 só termina em 2029 e a da A13 em 2030.

Leia também...

Internacionais portugueses Bebé e Tunha presentes no arranque do Vitória Futsal Cup Masters

O pivô Tunha e o guarda-redes Bebé, internacionais portugueses que este ano…

Sardoal promove Jornadas do Associativismo

 O Município de Sardoal vai promover as VII Jornadas do Associativismo, no…

Círculo Cultural Scalabitano promove homenagens e Gala comemorativa do 69.º aniversário

O Círculo Cultural Scalabitano (CCS) promove amanhã, sábado, dia 16 de Dezembro,…
Foto de arquivo

Bispos mostram preocupação face à “grave situação” de muitas famílias

A Conferência Episcopal Portuguesa (CEP) manifestou hoje preocupação face à “grave situação…