O concelho de Santarém registou nas últimas 24 horas um aumento de 48 casos confirmados de covid-19, atingindo um número total de 975 casos confirmados, sendo que estão activos 351.

Nas últimas 24 horas, o concelho de Santarém registou ainda mais sete doentes recuperados da doença, elevando o número total para 597.

O número de óbitos no concelho mantém-se em 27. Em vigilância activa encontram-se neste momento 512 pessoas.

O concelho de Santarém tem 141 casos activos em surtos. Os principais surtos estão localizados no Lar Santa Casa Misericórdia de Santarém (55), Hospital Distrital Santarém (32) e Agrupamento de Escolas Alexandre Herculano (16).

Em Portugal, morreram 3.021 pessoas dos 187.237 casos de infecção confirmados, de acordo com o boletim mais recente da Direção-Geral da Saúde.

Leia também...

Detidos seis homens suspeitos de dezenas de furtos no distrito de Santarém

A GNR de Palmela deteve esta segunda-feira, 10 de Fevereiro, seis homens…

MP arquiva inquérito aberto após reportagem “pouco rigorosa” do ‘Sexta às 9’ sobre Convento de Cristo

O Ministério Público arquivou o inquérito a alegados danos provocados no Convento de…

Tenisalmeirim conquista prémios na Gala da Associação de Ténis de Leiria

A Secção de Ténis da Associação 20kms marcou presença em mais uma…

Atropelamento junto ao Hospital de Santarém provoca um ferido

Um homem, com cerca de 70 anos de idade, ficou com ferimentos…