Concurso Nacional de Bolo-Rei e de Bolos Especiais de Natal no CNEMA

O Centro Nacional de Exposições, em Santarém, vai ser palco do Concurso Nacional de Bolo Rei e do Concurso Nacional de Bolos Especiais de Natal nos próximos dias 19 e 20 de Novembro, respectivamente.

Estas iniciativas, que o CNEMA realiza em conjunto com a Qualifica/oriGIn Portugal, têm como objectivo estimular a produção de qualidade, dar a conhecer os melhores produtos nas diferentes regiões do país, incentivar o seu consumo, promover o encontro de produtores, empresas, técnicos e apreciadores.

Com a realização destas actividades o Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas pretende premiar, promover, valorizar e divulgar a qualidade, especificidade e a diversidade dos produtos portugueses.

A Inscrição no Concurso Nacional de Bolo Rei pode ser realizada até às 17h30 do dia 17 de Novembro exclusivamente por via electrónica através do link https://concurso.qualificaportugal.pt/inscricoes.php?evento=5d80ba7da1c7f.

A inscrição só se considera completa e só será apreciada se for acompanhada de todos os elementos e documentos referidos no regulamento e do comprovativo do pagamento. Já a Entrega das Amostras decorre até às às 12h00 do dia 19 de Novembro, no CNEMA, em Santarém.

Relativamente ao Concurso Nacional de Bolos Especiais de Natal, a Inscrição poderá ser feita até às 17h30 do dia 17 de Novembro exclusivamente por via electrónica através do link https://concurso.qualificaportugal.pt/inscricoes.php?evento=5d80bad032273.

A inscrição só se considera completa e só será apreciada se for acompanhada de todos os elementos e documentos referidos no regulamento e do comprovativo do pagamento. A Entrega das Amostras decorre até às 12h00 do dia 20 de Novembro, no CNEMA, em Santarém.

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS