Organizado pela revista ‘Supply Chain Magazine’, a ‘SCM Conference’ trará ao CNEMA, em Santarém, nos dias 20 e 21 de Junho, mais de 1500 profissionais de logística e cerca de 80 oradores, entre os quais alguns dos maiores especialistas nacionais e internacionais em cadeias de abastecimento.

Subordinada ao tema ‘Aproximar e ligar o mundo 4.0 à supply chain’, a conferência é composta por três auditórios, onde decorrem sessões paralelas, uma vasta área de exposição, com três mil metros quadrados e espaços de networking entre visitantes, uma marca desta conferência.

A inauguração do evento será presidida pelo presidente da Câmara Municipal de Santarém, Ricardo Gonçalves e a conferência de abertura do dia 21 está a cargo de Alan Waller, presidente da Leaders in Supply Chain UK e um dos maiores gurus mundiais em Supply Chain Management, também professor convidado em Cranfield, no prestigiado Centre for Logistics and Supply Chain Management.

PUBLICIDADE

Nos dois dias, repletos de conferências, parcerias e mesas redondas, temas como o ADN da logística, os desafios da logística na saúde, o papel do capital humano nesta revolução 4.0 ou as barreiras à inovação no sector dos transportes em Portugal são apenas alguns dos tópicos em análise.

A partilha de experiências e conhecimento será uma constante, com a participação de oradores de empresas e entidades de notoriedade e dimensão, como IKEA, INESC-Tec, Bosch Car Mulmedia, CTT, Cross Logistics Consulting, Mub-cargo, VW-Autoeuropa, Sonae MC ou Luz Saúde. Mas também haverá lugar a conhecer start-ups com processos e inovações que terão grande impacto no mercado, como é o caso da Huub.

PUBLICIDADE
Leia também...

Insolvência da Fleximol atira trabalhadores para o desemprego

O Juízo de Comércio do Tribunal de Santarém declarou insolvente a empresa…

Gás de garrafa com preços regulados a partir de segunda-feira até ao final do mês

Os preços máximos para o gás engarrafado, em vigor das 00h00 de…

ISLA negoceia aquisição do edifício dos Correios em Santarém

As administrações do ISLA de Santarém e dos CTT estão a negociar…

A esperança mora na PME de João Alcobio

Depois de mais de década e meia a trabalhar na casa agrícola…